Ronaldinho Gaúcho e a Desgraçada Esperança de Não Subir ao Pódium.

.
.
Dunga foi parido “técnico de futebol” após efêmera prenhez nos intestinos mentais de Ricardo Teixeira, que choramingava então pelas quatro linhas após abandonado pelo pai de todos os técnicos de verdade, Luiz Felipe Escollari. Em condições emocionais normais Teixeira já não é capaz de tomar uma única decisão que não vise o lucro próprio e imediato, o que dizer então das atitudes assumidas sob forte pressão popular!
A incapacidade de Parreira e Zagallo de colocarem para treinar os 23 jogadores convocados para a Copa do Mundo de 2006, revelando suas inaptidões de comando sobre astros de primeira grandeza, lubrificou a brecha para o surgimento do nome de Dunga.
Completo desconhecedor de esquemas táticos e técnicas de liderança que não incluíssem cabeçadas (como a que desferiu contra o rosto do seu companheiro de equipe Bebeto em um jogo da seleção), Dunga tratou de aconchegar-se sob as axilas de Jorginho, amigo de velhas datas e competente coadjuvante de comissões técnicas.
Desfilava modelitos horrorosos ditados por sua filha que tem uma grife de roupas masculinas, franzia a testa e arrepiava ainda mais os cabelos sempre que a imprensa lhe questionava sobre esquemas táticos, desviando o assunto para a garra e dedicação necessárias a todo atleta que quisesse defender a Seleção Brasileira.
Para merecer de todos o respeito que se faz necessário ao cargo, achou que o melhor era comprar briga com os astros do futebol brasileiro. Enxotou pela imprensa, deselegantemente, atletas do quilate de Ronaldinho Fenômeno, Roberto Carlos e Juninho Pernambucano. Enquadrou como moleques relapsos outros ídolos como Ronaldinho Gaúcho, Cacá e Robinho, delegando a eles o banco de reservas sem a menor preocupação com suas carreiras e, principalmente, por não haver nenhum motivo para tal.
No confronto entre nossa Seleção e a de Escolari (Brasil 0 X 2 Portugal), fazia pena ver o completo desconhecimento do técnico brasileiro sobre o que acontecia dentro de campo, levando um banho do técnico gestado integralmente durante anos de dedicação, consagrados na copa de 2002.
Depois de seguidos resultados bisonhos e vergonhosos, vamos às Olimpíadas de Pequim, sob o comando de Dunga e Jorginho, que agora caem de amores por Cacá, Robinho e Ronaldinho Gaúcho, como a tábua de salvação dos seus empregos. Com a sábia recusa de Cacá e Robinho, só lhes restou o agora gorducho Ronaldinho Gaúcho, que pode aproveitar essa oportunidade para mostrar ao mundo sua vontade de voltar a ser o que sempre foi, um dos três melhores jogadores de futebol de sua época.
Torcemos por Ronaldinho mas, em caso de vitória da nossa Seleção, teremos que engolir todas as vergonhas que virão na próxima Copa do Mundo, vendo nossos atletas “comandados” por esse “anão” dos técnicos de futebol do Brasil, que não sabe sequer escolher uma roupa adequada para ficar no banco.



.
.
.
.
.
.

Comentários

  1. EU TE GARANTO ESSE RONALDINHO GAUXO SE PARECER ARIANE.............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentário no blogspot

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...