Maureen Maggi Desaba em "Terra Adorada"


.
Esta menina dourada, ao receber sua medalha no ponto mais alto do pódium no Ninho do Pássaro, observada de perto por uma inusitada cheia high tec lua oriental, acompanhava a execução do Hino Nacional até a frase "Terra Adorada", quando desabou em prantos, levando-me mais uma vez a um incontido choro que, invariavelmente, tem me acompanhado durante esses jogos olímpicos. Mas, já estou acostumado com ele, que vem sempre abruptamente, quando qualquer situação de emoção forte da vida real surge diante da telinha. E quando tem algum drama familiar - como no caso da Maureen - ou quando envolve saudade dos filhos ou pessoas queridas, não tem jeito... Desabo mesmo!
.
.
.
.

Comentários

  1. A mulher brasileira sendo representada pela guerreira Maureen. Quanto orgulho, confesso que também não aguentei.
    Linda homenagem!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:42 AM

    Linda homenagem! Confesso que pensei que só eu tb chorasse até com comercial de margarina...srsrsr
    Eliane Assis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentário no blogspot

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...