Juíza de Primeira Instância Manda “Tropa de Choque” do PCC e CV de Volta Pra Cadeia, Tornando Inválida a Decisão de Ontem do STF.

Só a Justiça de 1ª e 2ª Instâncias deixam eles com essa cara.

.

A juíza Tatiane Moreira Lima Wickihalder, da 1ª Vara de Francisco Morato – Grande São Paulo – decretou agora a pouco a prisão preventiva dos nove integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), e CV (Comando Vermelho) que agem dentro e fora dos presídios do Estado de São Paulo.

Ontem, o STF havia concedido habeas corpus aos réus, sob o argumento de que os réus esperaram mais de quatro anos pelo julgamento na prisão, o que para o Supremo excedeu os prazos legais, sem nenhuma preocupação com a sociedade paulista.

Para não provocar outra reação do abusado presidente do STF Gilmar Mendes, a juíza contemporizou: "Não se trata de questionar o excesso de prazo devidamente reconhecido pelo STF, uma vez que os réus encontram-se detidos pela prisão em flagrante. Contudo, superada a questão do excesso de prazo da prisão em flagrante, nesse momento se analisam os requisitos da prisão preventiva, que até o presente não haviam sido considerados. Trata-se de matéria, portanto, que não foi objeto de apreciação pelo STF".

Ainda de acordo com a magistrada, a prisão preventiva foi decretada "para a manutenção da ordem pública, devido à alta periculosidade dos acusados".

Vamos torcer agora para o STF não bater o pezinho indignado e mandar essa bandidagem pra junto da sociedade e ameaçar a juíza com o Conselho Nacional de Justiça.

.

.

.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...