Os Bandidos vão Prender a Polícia...

Montagem: Rodolfo Vasconcellos

.
.

O senador Demóstenes Torres, da oposição ao governo, mostrou-se indignado ontem durante os depoimentos do superintendente da Polícia Federal e do diretor afastado da ABIN no Senado Federal,e propôs a criação de um conselho para fazer o controle externo de todas as atividades de inteligência desenvolvidas no âmbito do Poder Executivo. Esse conselho seria formado por sete integrantes, dois indicados pela Câmara, dois pelo Senado e um pelo Judiciário, restando apenas dois para fazer oposição a essa quadrilha que tenta conter toda investigação séria neste país: ficaria um com o Ministério Público e o outro com o Executivo, enjaulando assim a Polícia Federal e a ABIN que tantos transtornos têm trazido aos delinqüentes granfinos que infestam Brasília e o resto do Brasil.
Eu e quase a totalidade dos brasileiros, certamente não tememos grampos telefônicos a não ser para evitar que se saiba detalhes de nossas transas que acabamos por revive-las com nossos amores no dia seguinte, em conversinhas apimentadas.
Mas, grampos de verdade, desses que colocam bandidos finamente engravatados na cadeia (mesmo que sejam soltos por eles mesmos logo em seguida), quem teme são os banqueiros fraudulentos e os habitantes dos presídios de segurança máxima, além dos ocupantes de cadeiras no Senado Federal, na Câmara dos Deputados e nas altas Cortes do Judiciário (isso para citar apenas os que moram em Brasília).
Nunca havia visto um senador tão irritado e assustado quanto Artur Virgílio na reunião de ontem no Senado, nem essas instituições, acima citadas, agirem com tanta rapidez e indignação como agora presenciamos, após a “prisão” de Daniel Dantas. De repente todas as ações da Polícia Federal transformaram nosso Brasil numa República Policialesca, o Ministério Público em um bando de incompetentes xereteiros, os Juízes de primeira e segunda instâncias em relapsos rebeldes, e os agentes da ABIN em bisbilhoteiros a serviço da espionagem clandestina. Tudo bem que se normatize com rigor as invasões de privacidade de todos os tipos, mas, por que só agora, quando as falcatruas do milionário larápio Daniel Dantas foram expostas ao povo brasileiro, esses senhores de toga e ternos bem recortados que exigem ser tratados por “excelência” e “ministro” ficaram tão incomodados e ágeis em legislar?
A resposta é que, afinal de contas, é pra isso que são PAGOS.


.
.
.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...