ISRAELENSES: Carcereiros Assassinos

-->
.
.
Todos os povos assistem - em sua quase totalidade estarrecidos – a essa carniçaria, que é transmitida do lado de fora do muro infame por uma mídia totalmente comprometida com os planos dos assassinos e dependente do seu poder econômico.

.
.
.
.
.

Comentários

  1. Anônimo12:25 PM

    RELATOS DE UM PALESTINO:

    Amigos,

    Meu nome é Achmed Assef, sou palestino e vivo no Brasil atualmente.

    Desde que iniciou novamente os conflitos no Oriente Médio, nao se fala em outra coisa a nao ser nesta guerra infeliz que tanto vem fazendo vitimas dos dois lados.

    Nasci na Palestina, um pais que ainda nao existe oficialmente e quando a situacao ficou insustentavel para minha familia, tivemos o feliz e sagrado convite de um amigo de meus pais a virmos ao Brasil, e desde meus 5 anos de idade, moro neste lindo pais acolhedor.

    Quando digo que a situacao na Palestina ficou insustentavel, nao estou me referindo aos inumeros conflitos com o exercito de Israel ou os religiosos judeus que mantinham suas casas lindas em territorio palestino, e que hoje essas mesmas casas foram tomadas a força pelos terroristas, mas sim de uma insustentabilidade provocada pelos proprios "governantes" palestinos em todos esses anos.

    Para quem esta no Brasil ou qualquer outro lugar do mundo, na seguranca de seu lar e de sua vizinhanca nao vai conseguir imaginar nunca o que é viver em Gaza. Somente de lembrar minha breve infancia nas cidades em que vivi, me da aperto no coracao e vontade de chorar, porem, ninguem que esta no conforto de seus lares tambem recebendo milhares de informacoes, fotos e noticias do atual conflito pode imaginar tambem o que é sentir-se traido por aqueles que se intitulam lideres palestinos.

    Os lideres palestinos nunca quiseram um Estado. E eu posso falar isso em alto e bom tom, porque é uma verdade. Se quisesse teriam criado antes de 1948, quando ainda nao existia o Estado de Israel, se quisessem o teriam feito em 48 tambem quando a ONU decidiu pela criacao de 2 Estados, mas nossos grandes lideres preferiram incitar o povo a violencia de lutar contra os judeus do local a fazer lobby por um Estado palestino viavel.

    Nao quiseram tambem os lideres palestinos quando os territorios, chamados "ocupados por Israel" e que hoje estao em sua grande maioria em nosso dominio, criar um Estado palestino. O que dizer entao da mais recente escalada de violencia, quando ocorreu a segunda intifada causada pelo grande lider Arafat que em 2000 rejeitou o melhor acordo de paz de todos os tempos propostos pelo premie israelense Ehud Barak e mais uma vez incitou o povo palestino a violencia e a brutalidade atraves de homens-bomba, enquanto a familia do sr. Arafat vivia com regalias, mordomias e riquezas em Paris, tudo fruto de doacoes dignas estrangeiras mas que nunca chegaram ao povo sofrido da Palestina.

    Ao inves de comprar comida, agua, remedios e oferecer uma vida digna e boa ao povo palestino, nossos lideres preferiram o caminho da violencia, da brutalidade e da estupidez de promover o odio e a discriminacao contra o povo judeu, que se nao sao anjos, tambem nao sao demonios como pregam nossos lideres.

    As mesmas criancas que hoje morrem inocentemente no colo de suas maes, sao as mesmas que recebem a criacao e educacao militar desde cedo a odiar Israel e o povo judeu, sabendo atirar com armas pesadas com menos de 5 anos de idade e ainda recebem a lavagem cerebral de se tornarem martires explodindo-se para causar ainda mais vitimas do outro lado.

    Os lideres palestinos nao possuem nenhum sentimento humanitario como se espera para uma populacao cansada e calejada de sofrimento. pois se tivessem, nao mandariam para o suicidio seus parentes e suas criancas, enquanto esses covardes assassinos escondem-se em outros paises ou ate mesmo utilizando escudos humanos dentro da populacao civil, como vemos hoje na faixa de Gaza.

    O Hamas, que ha muito tempo vem promovendo barbaries dentro e fora de Gaza, desde que em seu unico ato inteligente na historia, transformou-se em partido politico somente para dar legitimidade ao seu terrorismo praticado diariamente nas ruas de Gaza, matou, perseguiu, torturou e aniquilou todos os "inimigos" do Fatah, o partido moderado que hoje é representado pelo incapaz Mahmoud Abbas.

    Senhores, como pode um grupo terrorista, dizendo-se lider do povo palestino matar nossos irmaos??? Como entender que eles nao estao defedendo nosso povo, mas sim seus proprios ideais que nao refletem a opiniao da maioria desse meu povo palestino? Matar palestinos somente porque nao concordam com seus atos e ideias é arcaico e acima de tudo terrorista. Sobrou a Cisjordania para o Fatah e que se nao tomarem cuidado, servira de base para mais atos de violencia dos terroristas do Hamas.

    Voces podem argumentar que os terroristas do Hamas praticam atos sociais e de solidariedade, mas nao acreditem em tudo que veem na midia e muito menos em tudo que ouvem. Para que voces consigam compreender, faco uma analogia com os traficantes no Rio de Janeiro, pois é legitimo o que eles fazem? Aliciar criancas inocentes para o trafico de drogas, colocando armas pesadas em suas maos? Acredito que nao, mesmo que os traficantes promovam atos sociais e atos solidarios com os moradores dos morros onde estao alojados. Continuam desrespeitando o direito de criancas crescerem com educacao saudavel e nao para a guerra, como os terroristas do Hamas fazem hoje.

    Amigos brasileiros que tanto respeito e tanto quero bem, faco um apelo como palestino, como muculmano, mas acima de tudo como um ser humano que nao aguenta mais ver a ignorancia e a falta de conhecimento por parte de muitas pessoas neste lindo Brasil:

    Parem de atacar Israel, parem de atacar os judeus e tambem parem de achar que o povo palestino é somente de terroristas. ha muita gente boa, inocente e que nao quer mais conflitos com os israelenses e nao os odeiam, assim como nao odeiam os americanos.

    Muita gente la, incluindo minha familia esta cansada de tanta dor e sofrimento e sabemos que devemos ter uma convivencia pacifica com Israel, afinal, é de israel que vem nossa agua, nossa comida, nosso trabalho e nosso dinheiro.

    Israel inclusive nos oferece ajuda militar sabiam? Quando houve acordo com a Autoridade Palestina no governo de Arafat, a policia de Israel treinou muitos de nossos homens que nao queriam envolvimento com o conflito para que pudessem trabalhar na ordem de nossas cidades. Israel ofereceu treinamento para seus supostos inimigos, inclusive com armamento para que tivessemos nossa propria seguranca.

    Terroristas que tentaram e nao conseguiram se explodir nas cidades de Israel, receberam atendimento medico nos hospitais israelenses!! e muitas das escolas em Israel promovem a educacao igualitaria com alunos palestinos e judeus, convivendo em perfeita harmonia e recebendo educacao sadia e de respeito ao proximo. Diferentemente do que acontece em Gaza por exemplo.

    Se nossos lideres nao fossem tao burros e estupidos, nosso povo sofrido nao teria mais o que reclamar, pois em Israel estao as maiores oportunidades para um palestino que vive em gaza ou Cisjordania e quem tem um minimo de inteligencia la sabe que nao vai conseguir nunca varrer Israel do mapa ou exterminar todos os judeus, como apregoam certos lideres maniacos do nosso lado.

    Quanto ganhariamos se estivessemos do lado de Israel e dos judeus? Por que aqui no Brasil a convivencia entre os dois povos sempre foi motivo de orgulho e quando estamos em sociedade ganhamos em tudo?

    Meu tio recebeu visto de trabalho em Israel. Todos os dias levantava cedo e ia trabalhar em Israel e voltava de de noite para sua casa em Gaza. Quando o Hamas tomou o poder a força e iniciou seus diarios ataques as cidades israelenses, meu tio perdeu o emprego e a fronteira foi fechada. A culpa é de Israel? do meu tio que nunca odiou os judeus? Nao, a culpa é dos terroristas do Hamas. Meu tio hoje continua nao odiando os israelenses nem os judeus. Vive na Siria, onde a situacao nao é das melhores mas la nao ha grupos terroristas como o Hamas ou o Hezballah que somente acabam com a vida dos cidadaos de bem.

    O povo palestino foi expulso de diversos paises chamados "amigos dos palestinos", incluindo Jordania, Libano, Siria e Libia. O Egito fecha sua fronteira com Gaza porque nao nos querem por la, inclusive no tratado de paz com Israel, na devolucao do Sinai ao Egito, foi oferecido por Israel devolver Gaza tambem e os egipcios nao quiseram porque chamaram de terra sem lei e o pior lugar do mundo para se viver.

    Por que paises fortes e com um territorio gigantesco como Arabia Saudita, Jordania, Irã e outros nao tao grandes mas muito ricos, como Kweit, Emirados Arabes ou Catar nao nos recebem de bracos abertos? Preferem somente financiar atentados terroristas e mandar todo seu dinheiro para lideres palestinos terroristas e que nao pensam no bem estar da populacao mas somente em enriquecimento proprio e incentivo ao odio e intolerancia?

    Por isso, meus amigos, escrevo esta mensagem. Sei que esta carta nao vai fazer nenhum dos dois lados pararem com o atual conflito e muito menos mudar o pensamento dos lideres que hoje determinam o rumo do meu povo palestino, mas se servir para fazer o povo brasileiro pensar nisso e entender que nao precisamos importar um conflito que nao serve pra nada aqui e tambem para que todos voces realmente entendam quem sao os principais responsaveis pela matanca generalizada que ocorre atualmente em Gaza, fico feliz.

    Israel nao é culpado, esta se defendendo dos irresponsaveis lideres terroristas palestinos que diariamente ataca nosso vizinho com seus nada caseiros foguetes para depois se esconderem atras de mulheres e criancas, colocando toda a culpa nos israelenses, enquanto esses terroristas que infelizmente tambem sao palestinos covardemente se escondem em areas altamente populosas para causar ainda mais mortes e ganharem fotos sensacionalistas nos jornais do mundo todo.

    O povo palestino tambem nao é culpado, o povo palestino, tirando esses terroristas que sao minoria quer a paz, quer o convivio pacifico com israel e com os judeus. Quer uma vida digna e viver em seu territorio chamando-o de lar, sem precisar fugir para qualquer outro pais maravilhoso como o Brasil como eu fiz, pois a Palestina é o melhor lugar para viver um palestino.

    Pensem nisso antes de escolher algum lado no conflito, mas acima de tudo, escolham o lado da paz, da tolerancia e do respeito com quem quer que seja.

    Grato,

    Achmed Assef
    achmedassef@gmail.com

    XXXXXXXXXXXXXXX

    Luiza Roberta.

    ResponderExcluir
  2. Você é uma boa menina, Lulu (Luiza Roberta). E de tão pura, nem desconfiou, acho, que essa carta que você publicou acima foi escrita por um judeu disfarçado de palestino. É assim que eles agem, traiçoeiramente... Foi assim que eles fizeram após a segunda guerra mundial, ajudando os Estados Unidos a desviarem as atenções de todo o mundo da barbárie que foi a evaporação de centenas de milhares de civis japoneses sob o fogo atômico de suas bombas sobre Hiroshima e Nagasaki, em troca da proteção que dura até os dias de hoje.
    Você é uma pessoa linda e pura, por isso te perdôo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:09 PM

    Rodolfo (Rorô), pode até ser que essa carta tenha sido escrita por um judeu disfarçado de palestino. Entretanto vc afirma q é. Como tem essa certeza? por certo pela disposição q tens de desconfiar e condenar os posicionamentos opostos ao teu. Isso é ruim, muito ruim. Realmente devo ser pura, ingênua, pois acredito que existam pessoas boas e ruins em todos os cantos do mundo...cada um espalha seu canto. Acredito no respeito q tanto vc clama em seus últimos textos. Que ele começa dentro da nossa casa, no convívio com o núcleo social em que estamos inseridos. Desde muito cedo aprendi a principal lei, para mim, imprescindível a convivência em sociedade e tb como cristã q sou: O RESPEITO AO PRÓXIMO. N por ser mais velho ou mais novo, n por ser branco ou negro, pobre ou rico. TODOS MERECEM RESPEITO. N é o fato de medir a força de um determinado grupo q se determina que deva-se vestir a camisa do mais fraco como vc respondeu aq em seu blog a Liliana. N é dessa forma Rodolfo, movido por um sentimento de pena que devemos nos posicionar diante dos conflitos q se apresentam. Também n é sempre o mais franco q tem razão. Em uma comparação grosseira, deveríamos defender o rapaz q invade um bar p roubar os pertences e impossibilitar o trabalho de seu dono? Ele é o lado mais fraco nessa guerra social em q vivemos.
    Também em minha pureza, não entendi de quê me perdoastes. Apenas comentei com uma carta em tem blog contradizendo um texto teu.
    Sempre pura continuarei a acreditar na verdade, respeito ao próximo e buscando sempre o que julgo justo.
    Luiza Roberta.

    P.S: n responda Rorô aos comentários movido pelo impacto q alguns deles pode te causar. Vc respondeu q se restava alguma esperança de caráter nos judeus havia acabado com um comentário agressivo q fizeram. Depois responde a Leila e Mazo q os Judeus q se refere em seus textos são os q participam da guerra...q fomentam a guerra. Essas duas respostas são antagônicas.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:56 AM

    Jamais haverá paz eatre Ärabes e Judeus,sendo eles(parace mentira)IRMAOS, SIM, TODOS FILHOS DE ABRAAO,AFIRMA A BÍBLIA. A inpossibilidade está no fatalismo Árabe e no ORGULHO ARROGANTE DOS JUDEUS,SE JULGANDO O ÚNICO POVO DA TERRA QUE TEM O DIREITO DE SE INTITULAR HUMANO SENDO O RESTO SEMELHANTES A BESTAS.Para os Árabes nos nao judeus ou árabes somos ÕS INFIEIS,por sermos cristaos.Quantas veses Sultoes Árabes tentaram exterminar povos cristoes,quantos foram esses Saladinos....!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:09 AM

    Israel será punido a partir dos males que fecunda em suas próprias entranhas. Sua derrocada será tão grande que não sobrará pedra sobre pedra... Está escrito.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:33 PM

    se os judeus fossem um povo de boa indole, nao seriam expulsos de tamtos paises acho que de mais de cem, a pergunta e porque ninguem quer eles por perto. os judeus assasinaram os povos que viviam nas terras que eles julgaram ser a terra prometida e para justificar disseram que eram impuros e que nao mereciam viver.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:56 AM

    Todos vocês que falam dos judeus como "assassinos", "comedores de criancinhas", "orgulhosos" e adjetivos que tais, tenham a bondade de apontar DOIS PAÍSES ABSOLUTAMENTE DEMOCRÁTICOS no Oriente Médio. Esses países tem que ter: população heterogênea, tanto em etnias quanto em religiosidades; igualdade entre todos os cidadãos; serviços públicos que funcionam; saúde pública e gratuita para todos; políticas públicas igualitárias. Então? Já conseguiram apontar DOIS países assim no Oriente Médio? Claro que não! Porque só existe UM! E esse país é Israel! Lá os cidadãos de origem palestina são cidadãos como qualquer outro. Lá os cidadãos podem votar e ser votados, inclusive há chefes de polícia regionais e um ministro de Estado - todos de origem palestina. Lá os palestinos que vivem em Gaza e na Cisjordânia e que trabalham em Israel atravessam a fronteira todos os dias e regressam a suas casas levando o provento oriundo de seu trabalho. Gaza e Cisjordânia recebem água, combustível e mantimentos de Israel. E, em troca disso tudo, alguns poucos fanáticos do Hamas agradecem com foguetes disparados para destinos aleatórios, sem critério algum, só para matar gente inocente. E esses mesmos loucos terroristas se escondem entre as pessoas de bem, para utiliza-las como escudos humanos. Querem conferir isso tudo que eu disse? É fácil! Vão viver quinze dias dentro da cidade de Gaza e depois venham me dizer que estou mentindo!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7:49 AM

    Em Israel tudo funciona porque tudo vem da Alemanha holocaustizada! Esses judeus desde existe o mundo sempre foram odiados e expulsos de todos os países do mundo, porque são parasitos e assassinos criadores do comunismo judeu dos judeus Marx E Lênin!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentário no blogspot

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...