Ministra Erenice Guerra Processa a Revista Veja por Calúnia e Difamação

.
.
.

Erenice já entrou com processo contra a revista Veja
.
.
Palavras da Ministra anteontem - 11/09/10: 
.

Sobre a matéria caluniosa da revista VEJA, buscando atingir-me em minha honra, bem como envolver familiares meus, cumpre-me informar:
;
1) procurados pelo repórter autor das aleivosias, fornecemos – tanto eu quanto os meus familiares – as respostas cabíveis a cada uma de suas interrogações. De nada adiantou nosso procedimento transparente e ético, já que tais esclarecimentos foram, levianamente, desconhecidos;
.
2) sinto-me atacada em minha honra pessoal e ultrajada pelas mentiras publicadas sem a menor base em provas ou em sustentação na verdade dos fatos, cabendo-me tomar as medidas judiciais cabíveis para a reparação necessária. E assim o farei. Não permitirei que a revista VEJA, contumaz no enxovalho da honra alheia, o faça comigo sem que seja acionada tanto por DANOS MORAIS quanto para que me garanta o DIREITO DE RESPOSTA;
.
3)
como servidora pública sinto-me na obrigação, desde já, de colocar meus sigilos fiscal, bancário e telefônico, bem como o de TODOS os integrantes de minha família, a disposição das autoridades competentes para eventuais apurações que julgarem necessárias para o esclarecimento dos fatos;
.
4) lamento, por fim, que o processo eleitoral, no qual a citada revista está envolvida da forma mais virulenta e menos ética possível, propicie esse tipo de comportamento e a utilização de expediente como esse, em que se publica ataque à honra alheia travestido de material jornalístico sem que se veicule a resposta dos ofendidos.
.
Brasília, 11 de setembro de 2010.
.
Erenice Guerra
Ministra-Chefe da Casa Civil da Presidência da República

.
.
Palavras da ministra Erenice Guerra na tarde de ontem - 12/09/10.



-“Não brigo para manter o sigilo fechado. O meu sigilo, o do meu filho e da minha família estão todos abertos. O meu filho se chama Israel e não Verônica. Contratei Márcio Thomaz Bastos e ele vai me defender. Vou às últimas consequências. Vou processar a Veja. O meu cargo é temporário, mas sem a minha dignidade não posso viver. Todos os meus sigilos estão abertos, não posso conviver com o que a Veja fez.”

.
.
Ofício encaminhado ao Presidente da Comissão de Ética Pública da Presidência da República:

.
.
.
.
.

Comentários

  1. Anônimo8:33 PM

    Este senador Alvaro Dias é o Carlos Lacerda dos últimos dias.Êle é uma praga pública, uma víbora.Agora entendo porque existe golpe militar.Querem junto c/ a revista Veja dar um golpe,ou seja, ganhar no tapetão.
    Será que este embusteiro se lembra do caso do cheque que o ex presidente Fernando H. Cardoso(PSDB)assinou e foi descoberto que era uma fraude contra o tesouro nacional e êle sendo interrogado disse que não percebeu, pois assinava muitos cheques todos os dias.Eu acreditei na afirmativa do FHC.Serra será que isto foi incompetência do FHC,
    ou êle fazia parte de alguma quadrilha,penso que não, hipócritas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentário no blogspot

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...