As Pesquisas e os Escândalos Derrubam de vez José Serra

.
.
.
.
.
 Posando de decente.
.
Depois do Vox Populi desta semana, o Datafolha divulgado na noite de ontem, e agora há pouco o CNT/Sensus que confirmam a queda do candidato da oposição a Presidência da República, José Serra (PSDB-DEM-PPS) nas regiões Sul e Sudeste e entre as mulheres e os eleitores evangelicos.
.
O CNT/Sensus chega a registrar uma diferença de 17 pontos percentuais nos votos válidos em prol da candidatura de Dilma.
.
 

Consolida-se, assim, uma derrota completa de sua estratégia de campanha e de seu discurso obscurantista. José Serra perde para nossa candidata, Dilma Rousseff (governo-PT-partidos aliados), também, nas pesquisas qualitativas em imagem de honestidade, passado limpo e palavra empenhada.

.
 Descendo a serra de metrô.

Dessa forma os Institutos de Pesquisas confirmam que três fatores arruinaram a imagem que a mídia sustentou do tucano desde 2004: o caso Paulo Preto, agora agravado pelas denúncias de fraude grossa na licitação da Linha 5 do metrô paulistano; a farsa da bolinha montada em torno da agressão ao tucano no Rio na semana passada que não houve; e o não cumprimento da palavra e assinatura empenhadas (registradas em cartório), de que, se eleito, não abandonaria a Prefeitura paulistana para ser candidato a governador.

José Serra e tucanos impedem qualquer apuração
.
O engenheiro Paulo Vieira da Silva, o Paulo Preto, principal arrecadador das campanhas tucanas é acusado por seus companheiros de ter arrecadado ilegalmente R$ 4 milhões para o caixa do PSDB e de ter sumido com o dinheiro.
José Serra disse que nunca ouvira falar nele e só depois de chantageado pelo engenheiro que, via imprensa, ameaçou entregar todo mundo, o candidato tucano lembrou-se que o conhecia, e muito bem, e até o defendeu, considerando-o correto e inocente. Mas, o PSDB e seu candidato não querem que se apure nada.
.
 

A denúncia da Folha de São Paulo sobre irregularidades em licitação do novo trecho do metrô paulistano levou o governador Alberto Goldman (PSDB) a suspender o inicio das obras deste trecho e acionar instituições do próprio estado para apurar as irregularidades.. O jornal divulgou que já conhecia seis meses antes de anunciados os vencedores da concorrência para as obras da linha 5 (Lilás) do metrô. Quem tem que apurar são o Ministério Publico Federal e a Polícia Federal.

Acerto entre empreiteiras quando Serra era governador
.
“Essas denúncias foram depois do meu governo. O que eu acredito é que pode ter havido acordo entre empresas", desculpa-se agora o candidato tucano. Não é verdade. A Folha gravou o vídeo dia 20 e registrou o resultado da licitação dia 23 de abril/2010, 10 dias antes de José Serra deixar o governo para disputar o Planalto.
.
O jogo de cartas marcadas, portanto, foi feito no governo dele. José Serra costuma dizer em sua campanha não ter nenhum escândalo a envolvê-lo, esquecido completamente desta denúncia de agora, do caso Paulo Preto, dos Sanguessugas (quando ele era ministro da Saúde), e da multinacional Alstom...

Como sempre utilizou os cargos que ocupa como trampolim para disputar outros, na campanha eleitoral de 2004 José Serra assinou documento registrado em cartório, no qual se comprometia solenemente, caso eleito, a cumprir o mandato de prefeito de São Paulo até o fim. Elegeu-se e, um ano e quatro meses depois, abandonou o posto para ser candidato a governador.
.
Trate de esconder-se, candidato.

.
.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...