Jornal do Comércio, de Recife, é Cúmplice de Jornalista Criminoso


.
.
.
.
.
 Breve seu nome e seu rosto estarão aqui.
.

Vergonha de ser pernambucano, é o que sinto, com a falta de patriotismo do jornalista do Jornal do Comércio, da minha cidade Recife que, com a única finalidade de jogar por terra todo o esforço do governo federal para fazer o Enem vingar, numa luta desigual travada desde o ano passado contra essa mídia comprometida com interesses outros que não os do povo desse país, inscreveu-se para prestar as provas e,  desrespeitando as regras estabelecidas no Edital, entrou sorrateiramente com celular, relógio, lápis grafite, e sabe-se mais o quê.
.
 Paula Oliveira foi a primeira vergonha.
.
Ora, todos sabemos que um simples detector de metais nem sempre localiza celular, molhos de chaves, e outros pequenos pertences metálicos, como acontece comigo em todas as portas instaladas nas agências bancárias, nas quais adentro sem remover um único desses objetos do bolso.
.
O Enem foi organizado para jovens (nem sempre jovens) estudantes, em busca de se qualificarem para a universidade, e não para fraudadores travestidos de jornalistas, e abrigados pelo que há de mais nojento em nossa já desmoralizada mídia.
.
 Enterre-se como avestruz, enquanto o descobrimos.
.
O Jornal do Comércio deve ter consciência do prejuízo que causou ao país, aos milhões de estudantes que, estimulados por reportagens tendenciosas em todos os tele-jornais da Rede Globo e por matutinos como o Estadão, Folha de São Paulo, Correio Brasilense, Estado de Minas, sem falar na capa da próxima Veja, sentiram-se motivados a relatar como horripilantes pequenas falhas como a troca dos cabeçalhos das provas do sábado. Sobre esse erro, como pode alguém ao analisar a questão número 01, colocar sua resposta na 46?
.
Espero saber quem é esse cretino, para publicar sua foto aqui, com o seu nome em letras garrafais.
.
Tenha vergonha, rapaz!...
.
.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...