Programa Político do PSDB/2011 é Apresentado por Silvio Santos

.
.
.
.
.
 Os ausentes: Serra se assusta com a "parada" que tem pela frente.
.

Em seu programa de TV desta quinta última, o PSDB apresentou um Fernando Henrique depauperado intelectualmente, sem conseguir irritar os militantes do  PT com aquela sua "boca de sovaco" - segundo o Macaco Simão, e muito menos empolgar os que fazem oposição ao governo, ao vê-lo imitar o Silvio Santos. Numa platéia contratada e com perguntinhas ensaiadas que eram endereçadas ao “Farol da Alexandria”, o programa mostrou-se previsível para os que já estão acostumados à sabedoria tucana, e incapaz sequer de criar algo novo, optando por plagiar a Nextel em sua primeira propaganda na TV em 2011, quando uma pessoa aparecia em frente a outra que acabara de dizer por que “QUERO” a Nextel, enquanto todos caminhavam e diziam frases similares. Apareceu ainda o Dom Juan “Geraldinho”, falando um montão de besteiras, mas sem explicar como, em 18 anos de mandato do tucanato em São Paulo, as enchentes anuais, com endereço certo, só fazem aumentar.
.
Marcaram presença o ex senador Sérgio Guerra, de olheiras profundas por não entender como as baixarias da “campanha” não deram certo, e um Álvaro Dias que preferiu não comentar a solicitação de 1 milhão e 600 mil reais de aposentadoria retroativa, noticiadamente ilegais, nem a mentira de doação a uma creche, apresentando um recibo supostamente falso.
.
 
Quanto ao Aécio Neves, foi poupado para os programas seguintes; e o Serra, coitado, foi escondido, para evitar náusea ao espectador impedido de mudar de canal.
.
.
.
.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...