Kassab Legitima Posse de Prédio da sua Família, em Processo Repleto de Vícios.

.
.
.
.
.
 Democratas e Tucanos, perpetuando as enchentes de São Paulo.
.
No local funciona a empresa de engenharia da família na qual o prefeito do DEM  é dono de 80% do capital.
.
Um imóvel, localizado no bairro a Famíliada Saúde e  pertencente a família do prefeito da cidade Gilberto Kassab – eleito pelo DEM -,  teve sua área irregular anistiada pela Prefeitura segundo matéria publicada pelo Jornal da Tarde desta segunda-feira (31).
.
A área tem 309,82 m², e no local funciona a Yapê Engenharia,  empresa na qual Kassab e mais três irmãos são sócios. O prefeito, sozinho, é dono de 80% (oitenta por cento) do capital da empresa, e havia pedido a regulamentação do imóvel em 2002 e usou como base a Lei da Anistia que tinha como objetivo beneficiar construções irregulares.
.
Na época, a empresa tinha outro nome, resultado de uma sociedade entre Kassab, então deputado federal e Rodrigo Garcia, estadual. Ambos assinaram o pedido de regularização do imóvel, que foi enviado à Subprefeitura da Vila Mariana.
.
Em março 2006,  o pedido foi indeferido pelo órgão regulador que alegou o abandono do processo. O então vice-prefeito teria um prazo de 60 dias, conforme a lei, para que pedisse a reconsideração do despacho, o que não foi feito. Em junho do mesmo ano, o processo foi arquivado.
Segundo a  Lei 13.885/04 a Prefeitura deveria emitir um auto de infração, lançar a área como irregular, aplicar multa e  lacrar o imóvel,  porém, claro que isso não foi feito.
.
Em agosto de 2008, a CPPE (Comissão Permanente de Processos Extraviados) declarou o extravio do processo da Yapê Engenharia. Um dia depois  o órgão informou que o processo havia sido  “parcialmente reconstituído”.
.
No dia 22 do mesmo mês, o órgão responsável por analisar edifícios comerciais acima de 1,5mil m² , o Aprov 2,  informou que o processo estava em ordem para aprovação  e no mesmo dia a diretora substituta,  do Aprov- G, Lúcia de Sousa Machado, expediu o auto de regularização.
.
Nota divulgada pela assessoria de imprensa do prefeito, mais uma vez achando que o povo é idiota, informa que o processo de regularização do imóvel “atendeu integralmente a legislação vigente.”
.
Kassab, juntamente com Geraldo Alckmin – governardor de São Paulo – participaram ativamente da nauseabunda campanha para presidente do Brasil na tentativa de eleger José Serra para o cargo, e compor a trilogia ideal: Barba, Cabelo e Bigode.
.
.
.
.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...