Que Vergonha... William Bonner Não Fala Inglês.

.
.
.
.
.

.


Revista inglesa elege o Rio como melhor cidade do mundo.
.
A revista inglesa especializada em design e estilo de vida 'Wallpaper' elegeu o Rio de Janeiro como a melhor cidade do mundo em 2011, deixando para trás Chicago (EUA), Hong Kong (China), Johannesburgo (África do Sul) e Oslo (Noruega). Os detalhes do prêmio serão publicados na edição da revista de fevereiro.
.
 
.
O apresentador do Jornal Nacional, especialista em apontar falhas na Cidade Maravilhosa, especialmente agora, que está sob o comando tanto a nível municipal quanto estadual de políticos que apoiaram o governo Lula e continuam com Dilma, passou direto pela matéria da revista inglesa, já que, qualquer elogio ao Brasil vindo de fora incomoda profundamente esse “quinta coluna”, completamente desprovido de patriotismo.
.
 
.
Em junho do ano passado, a Wallpaper dedicou uma edição inteira ao Brasil, com o título ‘Born in Brazil’ (Nascida no Brasil), mostrando histórias de personagens de várias cidades. No site  da revista, o Rio ganhou destaque especial, com citações à 'Garota da Laje', Adriana Leão, ao artista plástico carioca Cildo Meireles e ao cantor Seu Jorge.
.
 
.
No editorial, o Brasil é citado como o país mais excitante do mundo. “O Brasil está num momento importante, com a descoberta de reservas massivas de petróleo e a expectativa pela Copa do Mundo de 2014 e pelos Jogos Olímpicos de 2016”, diz.
.
 
.
Quanto a essa riqueza do nosso subsolo, Bonner prefere falar das dificuldades que teremos para explorá-la, e quanto à Copa e às Olimpíadas, parece que vão ser todas juntas na próxima semana, pois cuida unicamente de apresentar, com ar desolador, a falta de estrutura que ainda temos, desconsiderando todos os projetos já em andamento e os outros em fase de licitação.
.
A publicação, inclusive, destaca os projetos da cidade para a Copa do Mundo de 2014 e para as Olimpíadas de 2016, além da implantação das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP) e das UPA’s (Unidades de Pronto Atendimento)  em vários morros, favelas e bairros do município do Rio, bem como em todo o Estado Fluminense.
.
Hoje, como todos os dias, o apresentador preferiu repercutir notícias que recebe já traduzidas dando conta de feitos do seu líder e ídolo Barack Obama. Sem nunca haver feito nenhum comentário sobre o regime ditatorial que governa o Egito sob os auspícios de Washington, emocionou-se ao noticiar que Obama exigia que o Rei egípcio não se candidatasse à reeleição em setembro próximo.
.
.
.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...