Miriam Leitoa e Sua Bola de Cristel

.
.
.
.
.

.
A derrotada Miriam Leitoa, que durante a campanha pra Presidente do ano passado levou a maior surra da então candidata Dilma Rousseff durante uma entrevista, no “Bom” Dia Brasil de hoje (22/06/11), sem saber o que dizer com a inflação em queda, resmungou como uma porca: “A expectativa é de elevação da taxa da inflação no final desse ano”.



A teoria do caos na economia brasileira vem sendo plantada pela Míriam Leitoa há muito, quando disse que Alexandre Tombini não foi indicado para o Banco Central por suas qualidades, mas sim por ser "dócil" e aceitar atuar em conjunto com o Ministério da Fazenda, que no Governo Dilma será (é) ocupado por Guido Mantega, a quem Míriam Leitoa classificou como um gastador. Míriam disse ainda que a inflação está subindo muito.



Analisando ainda a indicação de Miriam Belchior (na época coordenadora do PAC) para o Ministério do Planejamento, apresentando um semblante carregado, a Míriam do outro PAC (PROPAGANDA E APOLOGIA DO CAOS), vaticinou:



"Mantega, Tombini e Miriam Belchior, significam que o governo Dilma é um risco"



A derrotada jornalista além de ter errado todas as suas previsões sobre economia no governo Dilma, durante os oito anos do governo Lula ela anunciou o caos e o descontrole nas finanças públicas, o que, felizmente não aconteceu.



Na verdade, Miriam Leitoa, o "RISCO" que o governo Dilma significa, é o de continuar a gerar emprego, aumentar renda, facilitar o crédito, manter a inflação em níveis normais (agora mesmo está em queda), reduzir a taxa de juros e manter a economia no círculo virtuoso que se encontra. E tudo isso aparece na sua ''Bola de Cristel'', mas você não tem humildade bastante para reconhecer que só faz previsões equivocadas e desleais.



Se aposente, Leitoa!
.
.
.
.
.
.

Comentários

  1. Gostei do texto, Rodolfo! Parabéns!
    Dá uma olhada nesse vídeo e me diz o que você acha depois! http://www.youtube.com/watch?v=BxttQpoMiHM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentário no blogspot

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL