Rumo a Goiás








A contenção de despesas no serviço público federal imposta pela Presidenta Dilma enquanto arruma a casa, tem reduzido o número de eventos nacionais na área de capacitação e programação, dando prioridade aos regionais onde, embora havendo controvérsias, podem ter um custo menor.

Os eventos de âmbito nacional, porém, são indispensáveis, mesmo que escassos e com reduzido tempo de duração.

Este encontro nacional em Goiânia-GO, com a presença de todos os Diretores Administrativos das 27 Superintendências Estaduais, terá uma boa novidade, que é a participação dos nossos chefes de Serviço ou Seção   Orçamentária e Financeira que viajam conosco.

Esses eventos exigem muito de todos os participantes, desde duas semanas de antecedência. A quantidade e variedade de Planilhas que temos que enviar com antecedência é imensa, provocando um corre-corre danado em nossas Superintendências, que não suportariam ter sua rotina interrompida por mais esse volume de informações a ser levantadas.

Outro tanto de Planilhas e Gráficos no formato Pizza (pura coincidência) são levados no pendrive e repassados já na chegada para o computador da atenta Rosinalva, que não perde a oportunidade para um puxão de orelhas em quem se enrolou todo na hora de transferir as informações.

O ponto alto fica por conta das análises de todas essas informações a cargo do Assessor Especial do Secretário Executivo Dr. Luiz Chaguri Neto, que sempre encontra um jeito de acomodar - de forma econômica - as reivindicações dos esfomeados administradores de todos os Estados do país.

No final, todos concordamos que esses encontros nacionais são importantíssimos, tanto por sua programação extremamente arrojada, quanto pela troca de informações entre os participantes, que é deveras enriquecedora.

Pé na estrada.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...