ARMANDO É O NOVO MINISTRO DO DESENVOLVIMENTO







Presidente Dilma confirma, em nota, mais um nome do novo ministério; senador Armando Monteiro Filho (PTB-PE) será o titular do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, substituindo Mauro Borges, que deixa a equipe do governo; "A presidenta Dilma agradece a dedicação e lealdade do ministro Mauro Borges, que permanecerá no ministério até que esteja concluída a transição e a formação da nova equipe", diz o comunicado do Palácio do Planalto; além de Armando ter ligação com o empresariado, nomeação visa reaproximar o PTB, que deixou a base governista nas últimas eleições

A presidente Dilma Rousseff confirmou, nesta segunda-feira 1º, mais um ministro que atuará durante seu segundo governo. O nome do senador Armando Monteiro Filho (PTB-PE) foi oficializado como titular da pasta do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC).

O comunicado divulgado pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República afirma ainda que Dilma agradece "a dedicação e lealdade do ministro Mauro Borges, que permanecerá no ministério até que esteja concluída a transição e a formação doa nova equipe.

Além da sua ligação com o setor empresarial – ele já presidiu a Confederação Nacional da Indústria (CNI) –, a indicação de Armando também tem como meta uma reaproximação com o PTB, que deixou a base governista nas últimas eleições.

Leia abaixo a nota do Palácio do Planalto:

Dilma anuncia mais um nome do novo ministério

A presidenta Dilma Rousseff anuncia, nesta segunda-feira, 1º de dezembro, mais um nome do novo ministério.

O senador Armando Monteiro Filho (PTB-PE) será o titular do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC). O ministro Mauro Borges está deixando a pasta.

Armando Monteiro Filho é senador pelo PTB e ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

A presidenta Dilma agradece a dedicação e lealdade do ministro Mauro Borges, que permanecerá no ministério até que esteja concluída a transição e a formação da nova equipe.

Secretaria de Imprensa
Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...