quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

BOLSONARO É BROCHA... PORQUE MARIA DO ROSÁRIO É UMA BELA MULHER!...





Maria do Rosário, uma bela mulher.



Que inferno deve ser a mente desse enrustido Bolsonaro...

O que lhe terá ocorrido na infância...

Certamente conviveu sob o punho de ferro de um pai também enrustido, assustado com a possibilidade de ver seu filho apanhando o sabonete no chão durante o banho com os colegas do time de futebol do colégio; que tremia a cada olhar de lado do seu garotinho ou a cada gritinho mais fino do herdeiro do seu machismo.

Bolsonaro é digno de pena...

Ele e seus filhos, que também foram e ainda são tratados nesse mesmo regime, sob o mesmo ferro, como já externou o seu pai Bolsonaro.

E na caserna!... Madrugada a dentro (no mau sentido) no alojamento, ou no serviço de guarda lá na esquina mais escura do quartel ao lado do outro jovem soldado... Pernas bambas, mãos suadas, boca seca, imaginação a mil...

Só podia resultar nessa aberração nacional, um verdadeiro caso de estudo urgente, porque cada vez menos se encontra desse espécime por aí...

E esse cafajeste não tem ou teve mãe não? E ela merecia?...

E sua primeira mulher, será que ainda merece?...

E sua mulher atual?...  

Será que não se sente nauseada ao se olhar no espelho à noite, antes de se submeter às vontades dessa aberração moral e psíquica?

E nessas vontades, existirá algum respeito, carinho ou amor?

Claro que não!... Pois quem trata seus semelhantes e principalmente as mulheres, da forma covarde como esse desajustado trata, não pode ter respeito nenhum pela esposa, mãe, irmã, noras...

E sua mulher não sente vergonha das amigas, das filhas das suas amigas, das suas noras...

Dizer que a deputada Maria do Rosário não “merecia”, é deixar escapar definitivamente que o que lhe apetece não é uma mulher com ‘M’ maiúsculo, com ideias na cabeça, com fervor no coração e com uma beleza delicada, a ponto de disfarçar sua coragem, sua garra.

Ainda bem que Bolsonaro é brocha, e nem Maria do Rosário nem nenhuma outra mulher corre perigo sexual diante desse infame.


Rodolfo Vasconcellos



Um comentário:

  1. Parabéns pelo belo post, Rodolfo. Homens como você fazem toda a diferença.

    Abraços,

    Nicole
    www.uterovazio.blogspot.com
    heterocefalando.blogspot.com

    ResponderExcluir