segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

CARA A CARA COM O INIMIGO - DILMA VAI A EVENTO DO JPMORGAN COM INVESTIDORES








Presidente se reunirá nesta terça-feira 2 com investidores em São Paulo, na abertura de conferência organizada pelo banco de investimentos; de acordo com o Planalto, a presidente irá ao encontro para reiterar a sua disposição de reduzir os gastos públicos e controlar a inflação, levando-a para o centro da meta, além de se comprometer com ações para garantir a retomada do crescimento do País.

SÃO PAULO - A presidente Dilma Rousseff se reunirá na próxima terça-feira (2) com investidores em São Paulo, na abertura de conferência organizada pelo banco de investimentos JP Morgan. O evento ocorrerá às 13h (horário de Brasília).

De acordo com informações da Folha de S. Paulo, esta será mais uma estratégia da presidente para acalmar o mercado financeiro e, segundo informações do Planalto, a presidente irá ao encontro para reiterar a sua disposição de reduzir os gastos públicos e controlar a inflação, levando-a para o centro da meta, além de se comprometer com ações para garantir a retomada do crescimento do País.

Na semana passada, foram oficializados os nomes de Joaquim Levy para o ministério da Fazenda, Nelson Barbosa para o ministério do Planejamento e a permanência de Alexandre Tombini no comando do Banco Central. Segundo a Folha, Dilma pode até dar posse aos novos ministros caso seja aprovada nesta terça-feira a mudança no superávit primário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário