Nosso Congresso tem o maior índice de bandido por metro quadrado do mundo - “PARLAMENTARISMO? MAS COM ESTES PARLAMENTARES?”










O jornalista Ricardo Kotscho critica, em seu blog, a proposta do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), de debater a volta do parlamentarismo no Brasil, "uma experiência que já não deu certo, durante o governo de João Goulart, e foi rejeitada por ampla maioria, em 1993, num plebiscito que manteve o presidencialismo", lembra Kotscho.
O jornalista questiona ainda, como diz, "sem entrar no mérito da questão": "mas com estes parlamentares? Se a situação já está ruim para todo mundo, pode-se imaginar o que aconteceria se o poder fosse transferido para este Congresso Nacional que temos hoje, o pior, em todos os sentidos, e o mais retrógado da nossa história recente", afirma.




Comentários

  1. belo post rodolfo, com certeza o pior congresso que existe. mas só uma dica: está muito difícil de ler as publicações devido a fonte cinza com fundo preto. tente remover e deixar a fonte preta com fundo branco mesmo, a leitura ficará melhor e a mensagem vai ser passada por completo! parabéns, abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentário no blogspot

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...