terça-feira, 9 de junho de 2015

XICO SÁ: IMPRENSA BRASILEIRA, QUE BOICOTA LULA, É "SAFADA"









"Rapaz, imprensa brasileira é safada, em todos os sentidos, mas principalmente nesse: Lula foi homenageado como o cara que combateu a fome no mundo, elogiado até na casa das denecessidades, e não sai uma vírgula no Brasil: bando de imprensa safada", protestou o jornalista Xico Sá, no Twitter; no fim de semana, Lula foi qualificado como "o maior e mais apaixonado lutador contra a fome no mundo" pelo norte-americano Kenneth M. Quinn, que foi embaixador dos EUA e hoje preside a World Food Prize Foundation, instituição cujo trabalho é premiar os indivíduos que contribuíram significativamente para o combate à fome no planeta.

O jornalista Xico Sá protestou contra o boicote da imprensa brasileira ao ex-presidente Lula, que foi homenageado como o maior lutador contra a fome no mundo, neste fim de semana, em Roma. 

"Rapaz, imprensa brasileira é safada, em todos os sentidos, mas principalmente nesse: Lula foi homenageado como o cara que combateu a fome no mundo, elogiado até na casa das denecessidades, e não sai uma vírgula no Brasil: bando de imprensa safada", escreveu ele no Twitter.

No fim de semana, Lula foi qualificado como "o maior e mais apaixonado lutador contra a fome no mundo" pelo norte-americano Kenneth M. Quinn, que foi embaixador dos EUA e hoje preside a World Food Prize Foundation, instituição cujo trabalho é premiar os indivíduos que contribuíram significativamente para o combate à fome no planeta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário