FÁTIMA BERNARDES: DA ELITE DO JORNALISMO À RAINHA DAS LINGUIÇAS
Desde o último fim de semana, a jornalista Fátima Bernardes, que
já foi uma das âncoras da televisão brasileira, enquanto esteve na bancada do
Jornal Nacional, estrela uma polêmica campanha de marketing de guerrilha.
Na peça, trava-se o seguinte
diálogo:
Uma mulher pergunta: Me vê duzentos gramas de presunto, por favor?
Fatiador: Pois não. Mas qual é
a marca que a senhora quer?
Mulher: Vou levar S…
Filho: Éééé… uma que começa com
“s”.
Filha: …e termina com “a”…
Fatiador: Termina com “a”?
Fátima só entra em cena depois
do fim da cena de adivinhação.
Garota-propaganda da Seara,
Fátima Bernardes pede que os consumidores saiam do automático – ou seja, da
marca Sadia, que é líder de mercado e, assim como a Seara, começa com S e
termina com A.
Essa atuação na chamada
"guerra dos presuntos" é justamente o momento em que a apresentadora
se torna mais visível diante do público, uma vez que seu programa matinal
Encontro, na TV Globo, não conseguiu decolar nos índices do Ibope.
Nos levantamentos mais recentes, chegou a perder até para
desenhos de Tom & Jerry, exibidos pelo SBT.
Ainda esposa de William Bonner
do JN, que apresenta ao lado de Renata Vasconcellos, Fátima trocou a elite do
jornalismo pelo mundo das linguiças.
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