sexta-feira, 11 de setembro de 2015

SÃO FROUXOS... AGRESSORES DE MANTEGA RECUAM E PEDEM PERDÃO









Os agressores do ex-ministro da Fazenda Guido Mantega voltaram atrás e agora pedem perdão, segundo a colunista Mônica Bergamo.
Diante de queixa-crime por injúria, calúnia e difamação, os dois empresários que xingaram, em junho, Mantega, em um restaurante de SP, procuraram o advogado do ex-ministro, José Roberto Batochio, e propuseram acordo.
Marcelo Melsohn disse que ofendeu Mantega "irrefletidamente", afirma estar arrependido e diz reconhecer que ele é "probo, honesto e digno". Já João Locoselli declara que nada sabe sobre o economista que "possa desaboná-lo em sua vida pública"
Mantega assinou ontem os dois pedidos de desculpas, concedendo aos empresários seu "perdão", exigência da lei para que a ação judicial seja suspensa, afirma a jornalista

Nota do Bastidores: "Eu não lhes daria o perdão!... Não estamos jogando um jogo no qual as regras estejam sendo cumpridas; não estamos recebendo da mídia golpista e coloteira o mesmo tratamento que essa corja de caluniadores está; temos um(a) presidente(a) honesta pela primeira vez na Nova República e um Congresso apinhado de bandidos com o carimbo de golpistas. Então, caro Mantega, perdoá-los, nos incomodou muito."






Nenhum comentário:

Postar um comentário