DEZ MANDAMENTOS PARA O JORNAL NACIONAL





O outrora maior, mais assistido e mais comentado noticiário da televisão brasileira vive uma crise sem precedentes. Perde audiência para a novela Os Dez Mandamentos da TV Record. O Jornal Nacional sem audiência é comoBuchecha sem Claudinho. Estamos perplexos. Abaixo, tentamos encontrar soluções para que o Davi da TV Globo recupere sua credibilidade diante do Golias da emissora do bispo Edir Macedo.

1

Record-X-Globo

Amarás ao Jornalismo de qualidade sobre todas as coisas e acima de todos os desejos mais secretos (ou não) de manipular os fatos. O povo não é bobo e tem todo o direito de escolher as bondades edulcoradas d’Os Dez Mandamentos em vez das maldades em série do Jornal Nacional.

2

Múmia

Não usarás em vão o santo nome do Jornalismo em histórias de cachorros heróis, lorotas de “apesar da crise” e piadinhas “descontraídas” entre apresentadores, só para fazer hora até que a novela bíblica da Record termine e A Regra do Jogo possa começar.

3

jornal

Assistirás ao Fantástico aos domingos, inclusive porque não há Os Dez Mandamentos aos domingos.

4

Honrarás o voto e a democracia brasileira, em vez de insinuar pela enésima vez que algum impeachment vai acontecer amanhã.

5

william-bonner-homer-simpsom

Não matarás os fatos, a reputação de políticos sem provas, nem a inteligência do telespectador Homer Simpson. #NãoSomosRacistas

6


Não adulterarás as notícias, carregando de tintas as denúncias contra o PT, escamoteando falcatruas do PSDB e do PMDB e disfarçando as imposições de sigilo do governador Geraldo Alckmin.

7

CRb-pL2WEAAAsye

Não roubarás o tempo da trabalhadora e do trabalhador brasileiros, que precisam dormir logo após Os Dez Mandamentos (exceto William Waack), nem falsificarás números de ibope agora que oinstituto GfK está na área.

8


Levantarás o falso testemunho de Eduardo Cunha (que negava ter conta na Suíça, a terra prometida dos sonegadores) e deixarás de ocultar que a companheira dele, Cláudia Cruz, é ex-apresentadora e garota-propaganda da emissora.

9

extintor-de-incendio-aparece-em-cena-de-os-dez-mandamentos-original

Não desejarás que a mulher do bispo (Os Dez Mandamentosfracasse no Ibope. O povo já decidiu trocar de canal e prefere assistir à novela do extintor no Egito.  😃😃😃😃😃😃

10

bonner-renata-vasconcellos

Não cobiçarás os 54 milhões de votos que Aécio Neves não teve nas urnas em 2014, nem desejarás que o Brasil vá por água abaixo, até porque nesse naufrágio afundamos todos e nem a arca de Noé vai ajudar o William Bonner e a Renata Vasconcelos. #SomosTodosMaju



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL