JURISTA ALERTA: "IMPEACHMENT DA DILMA É GOLPE SIM"









O jurista Marcelo Lavenerè, autor do pedido de impeachment contra Collor, finalmente foi entrevistado pela Folha. Há tempos que repórteres procuravam Lavenerè para saber sua opinião sobre o impeachment da presidenta Dilma. Como ele respondia que eram casos diferentes, e dizia que não via elementos para aplicar um processo similar contra Dilma, os repórteres perdiam o interesse na entrevista.
Há alguns semanas, ele foi entrevistado pelo Brasil 247 e afirmou isso.E agora, um órgão da grande imprensa corporativa, a Folha, publica uma entrevista bastante esclarecedora com ele.
Falta agora a Globo fazer o mesmo e entrevistá-lo para o Jornal Nacional e o Fantástico.
Lavenerè é bastante claro:  reprovação de contas no TCU não justifica impeachment.
O golpe parlamentar armado por Eduardo Cunha, que aprovou em tempo recorde as contas de todos os governos passados (nunca tinham sido sequer avaliadas!) para limpar o caminho para decidir sobre as contas de Dilma, não vai dar certo porque lhe falta base jurídica e política.
Impeachment do jeito que querem fazer, e com as movimentações que estão fazendo, tem cheiro de golpe, sim, diz o jurista.
Golpe de quem perdeu nas urnas e não aceita o resultado.
Desde o final das eleições de 2014, os perdedores sinalizam que não aceitam os resultados.
A economia do Brasil está sendo prejudicada. A imagem do Brasil no exterior está sendo conspurcada por esses espasmos de republiqueta de banana de setores da oposição.
Abaixo, trechos mais importantes da entrevista:







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...