VAZAMENTOS SIGILOSOS E SELETIVOS DESMORALIZAM - INFELIZMENTE - A OPERAÇÃO LAVA-JATO









247 – Os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) ficaram desconcertados com o acesso do banqueiro André Esteves a documentos sigilosos da delação premiada de Nestor Cerveró que estava sendo negociada com a Justiça. É o que afirma a colunista Mônica Bergamo.

Leia mais nas notas abaixo:
CANETA

O documento de delação tinha inclusive anotações manuscritas de Cerveró. O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, anotou que o fato "revela a existência de perigoso canal de vazamento, cuja amplitude não se conhece". Ele define como "genuíno mistério" o fato de que documento "guardado em ambiente prisional, com incidência de sigilo, tenha chegado às mãos de um banqueiro privado em São Paulo".

O INIMIGO...

Há tempos que, por trás da aparência algo heroica da Operação Lava Jato, crescem desconfianças de que autoridades com acesso privilegiado à investigação revelem ilegalmente dados sigilosos a investigados e outros interessados.

...MORA AO LADO

Elas se somam às acusações de que policiais instalaram grampos ilegais em departamentos da própria Polícia Federal para investigarem uns aos outros.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...