domingo, 11 de setembro de 2016

Postado no Facebook em 06 de fevereiro/2016 - DELAÇÃO PREMIADA DA EMPREITEIRA MINEIRA ANDRADE GUTIERREZ HÃO ENVOLVERÁ AÉCIO NEVES, E A DESAVERGONHADA "HONRADEZ" DOS QUE COMANDAM A LAVA-JATO CHEGA AO SEU PONTO MAIS CRÍTICO





Rodolfo Vasconcellos 13 de agosto/2016
 
#PrimeiramenteForaTemer


O CANALHA MAIS CANALHA - PORQUE JOGA "NA MOITA" - PEDE A CAMARGO CORREIA QUE "AMACIE" PRO LADO DE SERRA E AÉCIO.

CAFAJESTE DA PIOR ESPÉCIE.

Recentemente, Emílio Odebrecht, presidente do conselho da maior empreiteira do País que leva o sobrenome da família, recebeu o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para uma conversa delicada.
Encontro posterior ao vazamento de trechos das delações premiadas dos executivos da empresa e, principalmente, a de Marcelo Odebrecht, filho de Emílio, preso em Curitiba pela Operação Lava Jato.
FHC falou sobre a possibilidade de um abrandamento da denúncia envolvendo José Serra e Aécio Neves.
Emílio, delicada e amavelmente, respondeu mais ou menos assim: “Temos 52 executivos. Se quiséssemos, não teríamos condições de influenciá-los”.
E arrematou: “Se não temos condições aqui dentro, imagine lá fora”.


Rodolfo Vasconcellos
Rodolfo Vasconcellos 6 de fevereiro/2016
 
DELAÇÃO PREMIADA DA EMPREITEIRA MINEIRA ANDRADE GUTIERREZ HÃO ENVOLVERÁ AÉCIO NEVES, E A DESAVERGONHADA "HONRADEZ" DOS QUE COMANDAM A LAVA-JATO CHEGA AO SEU PONTO MAIS CRÍTICO


O acordo de delação premiada que garantiu a prisão domiciliar ao presidente da Andrade Gutierrez, Otávio Azevedo, e ao diretor Elton Negrão, não envolverá o senador e presidente do PSDB, Aécio Neves (MG); os executivos se comprometeram a falar sobre pedidos de doações para a campanha de 2014 da presidente Dilma Rousseff, envolvendo nomes importantes do governo do PT, como de Giles Azevedo e do ministro Edinho Silva, e ainda de obras da Copa do Mundo; a empresa foi responsável por reformas de estádios e, no setor elétrico, pelas usinas de Belo Monte e Angra 3; a Andrade é a empreiteira mais próxima de Aécio, tendo sido a maior doadora da campanha do tucano em 2014.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário