domingo, 11 de setembro de 2016

Postado no Facebook em 08 de julho/2016 - COM O IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DILMA FAZENDO ÁGUA, O LARÁPIO DO FHC PERDE O RITMO E VAI COLOCAR UM MARCA PASSO.





8 de julho próximo a Recife ·
COM O IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DILMA FAZENDO ÁGUA, O LARÁPIO DO FHC PERDE O RITMO E VAI COLOCAR UM MARCA PASSO.


SERÁ PRESENÇA GARANTIDA NO CARNAVAL DE OLINDA EM 2017.

Do g1:

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC) será internado no sábado (9) para colocar marca-passo em um hospital em São Paulo. Segundo o agrônomo e amigo do ex-presidente Xico Graziano, ele está bem.

“Ele fez exames em casa. Eu estava preocupado com as notícias divulgadas e fui checar. Falei com ele mesmo, está bem. Vai colocar marca-passo”, disse ao G1 Graziano.

O agrônomo já havia dito em sua conta no Twitter que o ex-presidente está bem. “FHC fez exames médicos de rotina e se julgou cauteloso colocar marca-passo para acompanhar seus batimentos cardíacos. Está em casa. Numa boa.”

Segundo um parente, FHC notou oscilação no batimento cardíaco na quinta-feira (8), quando fazia exercícios. Seu personal trainer notou que a pulsação não aumentou e recomentou que o ex-presidente procurasse um cardiologista.


Rodolfo Vasconcellos
Rodolfo Vasconcellos 3 de junho próximo a Recife ·
CERVERÓ: "PETROBRAS ORIENTOU A FECHAR CONTRATO COM FILHO DE FHC


Em sua delação premiada, o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró revelou que a presidência da Petrobras durante o governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB) lhe orientou que fechasse contrato com uma empresa ligada ao filho do ex-presidente, Paulo Henrique Cardoso; segundo ele, o caso ocorreu entre os anos de 1999 e 2000, quando era subordinado ao ex-senador Delcídio do Amaral (ex-PT-MS) na diretoria de Gás e Energia da Petrobras.
 

Rodolfo Vasconcellos
Rodolfo Vasconcellos  - 05 de setembro às 20:51 - PEDRO CORRÊA, EM DELAÇÃO PREMIADA JÁ HOMOLOGADA

Ex-deputado Pedro Corrêa, que foi preso no escândalo do "mensalão" e na Lava Jato, disse, em sua delação premiada, que a reeleição do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em 1998, foi "um dos momento
s mais espúrios" que ele presenciou em sua vida pública; segundo ele, mais de 50 parlamentares receberam propinas num esquema operacionalizado por Sergio Motta e Luis Eduardo Magalhães, já falecidos, e pelo atual deputado Pauderney Avelino (DEM-AM); segundo ele, quem ajudou a bancar a reeleição de FHC foi o banqueiro Olavo Setúbal, do Itaú, também já falecido.


Rodolfo Vasconcellos
Rodolfo Vasconcellos 16 de março ·
PRESSIONADO PELA DESCOBERTA DE CRIMES HORRENDOS EM SUA VIDA ÍNTIMA E PÚBLICA, FHC SURTA E CHAMA O EX PRESIDENTE LULA (O MELHOR DA HISTÓRIA DO BRASIL) DE ANALFABETO.
#Sexta18TodosNasRuas


Incomodado com a ida do ex-presidente Lula para a Casa Civil, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso faz uma declaração deselegante e avalia ser "um erro do ponto de vista da organização do governo" e "escandaloso" o petista como ministro; "Tem que ter cabeça nova, não é só ser político, é preciso conhecimento. Conhecimento é fundamental. Você não pode dirigir esse país sendo analfabeto. Não dá", afirmou o tucano; pesquisa Datafolha recente apontou o ex-presidente Lula como o melhor da história do País, muito à frente de FHC; líderes mundiais também defenderam Lula recentemente, apontando que ele ajudou a projetar uma imagem positiva do Brasil no mundo; citado pela ex-amante como dono de apartamentos em Nova York e Paris em nome de um laranja, FHC pediu que a sociedade reaja energicamente à nomeação.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário