domingo, 11 de setembro de 2016

Postado no Facebook em 13 de março/2016 - AÉCIO, ALCKMIN, MARTA SUPLICY, BRUNO ARAÚJO, CARLOS SAMPAIO, AGRIPINO MAIA, MENDONÇA FILHO E OUTROS CORRUPTOS, FORAM RECEBIDOS COM VAIAS E PALAVRÕES PELOS MANIFESTANTES DA AV. PAULISTA, QUE TAMBÉM TINHA MUITA MULHER NUA.



O GOLPE EM FILMES: Expulsos do Cabaré


Rodolfo Vasconcellos 13 de março/2016
 
AÉCIO, ALCKMIN, MARTA SUPLICY, BRUNO ARAÚJO, CARLOS SAMPAIO, AGRIPINO MAIA, MENDONÇA FILHO E OUTROS CORRUPTOS, FORAM RECEBIDOS COM VAIAS E PALAVRÕES PELOS MANIFESTANTES DA AV. PAULISTA, QUE TAMBÉM TINHA MUITA MULHER NUA.


Dois presidenciáveis tucanos, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o governador Geraldo Alckmin, que esperavam ser aclamados pela população neste domingo, foram surpreendidos com a reação hostil dos manifestantes; ambos foram recebidos com vaias, sendo chamados de corruptos e ladrões de merenda escolar; Aécio já foi citado em cinco delações da Lava Jato como responsável de um esquema de propinas em Furnas; Alckmin viu o primeiro escalão de seu governo ser atingido pelo escândalo do roubo da merenda escolar; "É para esses políticos da oposição verem que tipo de manifestação apoiam e financiam. A criminalização da política atinge todos. Assim é que surgem os apolíticos e viram heróis", diz a deputada Jandira Feghali (PC do B-RJ); assista ao vídeo do momento da agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário