RODRIGO MAIA: "NÃO INTERESSA A TEMER TER LULA INELEGÍVEL EM 2018"



O ínclito presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia


Por Leonardo Attuch e Tereza Cruvinel

Eleito presidente da Câmara dos Deputados em total sintonia com o programa liberal que vem sendo implementado pelo governo Michel Temer, mas também com o apoio de parte do PT, do PC do B e do PDT, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) tem tentado contribuir para a construção de um ambiente de pacificação, num mundo político ainda conflagrado pela crise política que se iniciou desde a reeleição da presidente Dilma Rousseff, em 2014.

Nesta entrevista exclusiva concedida ao 247, ele afirma que seria um grave erro tentar acelerar o relógio da Justiça para tornar o ex-presidente inelegível, em 2018. "O tempo da Justiça é o tempo da Justiça. E você não pode, para querer vencer nas urnas, acelerar um processo judicial. Isso seria o pior dos mundos", diz ele. Maia garante, ainda, que Temer não tem qualquer interesse em chegar a 2018 num quadro em que Lula tenha se tornado inelegível.

Sobre a agenda econômica, ele contesta que a abertura do pré-sal seja entreguista, defende o projeto de repatriação e a fixação de um teto de gastos públicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...