domingo, 2 de outubro de 2016

TEMER SERÁ ESCRACHADO NA HORA DO VOTO PELOS ESTUDANTES DA PUC-SP



Quem roubou 54 milhões de votos do povo não tem direito a votar em ninguém.


247- A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) será alvo de um protesto contra Michel Temer neste domingo (2). No protesto, organizado pela internet, os estudantes da instituição prometem fazer um esculacho momento da votação de Temer, que deve comparecer ao local para votar nas eleições municipais da capital paulista.

"Vamos acompanhar a votação do presidente golpista, ele não merece estar num ambiente marcado pela democracia. Ficaremos o dia todo na PUC amanhã", disse o secretário de juventude do PT e estudante de Direito da PUC, Vitor Marques. "Defendemos a democracia. Como ele tirou nosso voto, vamos tirar o sossego dele", disparou.

Por meio das redes sociais, os organizadores da manifestação afirmam que "quem não respeita a democracia e a soberania do voto popular não merece o direito ao voto. Por isso convidamos todos e todas a comparecerem a PUC-SP, local onde o presidente ilegítimo vota, para realizar um protesto de caráter simbólico em defesa do governo do presidente usurpador e contra a a retirada de direitos trabalhistas e sociais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário