Postagens

Mostrando postagens de setembro 23, 2016

TEMER CONFESSA O CRIME E A MÍDIA FAZ DE CONTA QUE NÃO ENTENDEU. DIZ JORNALISTA GLENN GREENWALD

Imagem
Jornalista Glenn Greenwald destaca o "muro de silêncio" da imprensa brasileira sobre o discurso feito por Michel Temer a empresários em Nova York em que ele admitiu que o processo de impeachment no Brasil começou quando Dilma recusou implementar o programa de governo do PMDB, Ponte para o Futuro; única exceção a comentar o caso, colunista do Estadão Lúcia Guimarães se recusou a acreditar que Temer disse tal frase e sugeriu que houve edição do vídeo.    

GILMAR MENDES CRITICA SERGIO MORO: "PAÍS QUE BUSCA SALVADOR NÃO MERECE SER SALVO"

Imagem
O anjo do mal Ministro do Supremo Tribunal Federal faz críticas aos integrantes da força-tarefa da Lava Jato, cujas ações vêm sendo questionadas com mais força recentemente; "Sou cético quanto a salvadores, sejam políticos ou promotores públicos. Como já se disse antes, um país que precisa de salvadores não merece ser salvo", declarou Gilmar Mendes, depois da prisão do ex-ministro Guido Mantega nesta quinta-feira 22, enquanto acompanhava a esposa em cirurgia contra um câncer; para ele, a medida foi "um tanto indevida"; ontem, o ministro já havia dito que a prisão, que foi revogada horas depois, "constrangeu a todos"    

A COVARDIA DE SERGIO MORO FEZ DELE UM JUIZ INJUSTO, TRAPALHÃO, E JÁ ASSUSTADO

Imagem
Sou um funcionário público federal, mas, antes disso, sou uma pessoa preocupada com todo tipo de injustiça, tortura, opressão e arrogância, crimes estes praticados pelos que detêm o poder a qualquer nível, mesmo que momentaneamente. Já fui vítima de todas essas barbáries, sendo que, durante poucos anos, uma só pessoa me impôs todas elas ao mesmo tempo, disfarçando apenas sua arrogância. De espírito livre, e insubordinado a cretinices, abandonei o sonho que buscava longe de casa, e mudei até de cidade, estado e região, para livrar-me do opressor. No início da operação Lava-Jato, cheguei a postar uma “Carta de um Servidor Público ao Juiz Sergio Moro” > http://rodolfovasconcellos.blogspot.com.br/…/carta-ao-juiz-… <, que teve ampla repercussão na mídia alternativa como “Conversa Afiada”, Brasil 24/7, DCM e Blogs como os de Nassif, Altamiro Borges e mais uma centena de outros. Naquela época resistia eu às primeiras insinuações de que o circo estava

LULA, ONTEM À NOITE (22.09.16) EM RECIFE, DIANTE DE UMA MULTIDÃO: "MORO SE ALIOU À GLOBO E CONDENA PELA IMPRENSA"

Imagem
Moro se aliou à Globo e condena pela imprensa Em entrevista à Rádio Jornal, do Recife, ex-presidente afirma que o juiz Sérgio Moro, da Lava Jato, "tem uma teoria equivocada"; "Ele construiu com a Globo a tese de que não é possível condenar ninguém se não for pela imprensa. Toda quinta-feira tem uma manchete. Vaza e ninguém sabe quem vazou. Antes de provar se é verdade ou não, vai sair cinco manchetes de jornal. Você já está condenado", critica; Lula defende a regulamentação da mídia e diz que "uma parte da imprensa virou partido político"; sobre a Lava Jato, declarou: "Não sei aonde essa gente quer chegar. Você pode fazer investigação sem quebrar as empresas".