ENQUANTO A MULHER DE MORO ENALTECE SUA "ENGRENAGEM", NEM ELE NEM SUA EQUIPE DE PROCURADORES DA LAVA JATO EMITEM NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA EX PRIMEIRA DAMA MARISA LETÍCIA.




E SE FOSSE A IRMÃ DE AÉCIO O MINEIRINHO, A FILHA DE ZÉ SERRA O CARECA DE 23 MILHÕES, O FILHO DE FHC ACHACADOR, A BELA RECATADA DO LAR, A MULHER DE ROMERO JUCÁ O CAJÚ, A MULHER DO GATO ANGORÁ MOREIRA FRANCO OU A ESPOSA DE GEDDEL VIEIRA LIMA O SUÍNO, OU A MULHER DO "CODINOME ÍNDIO" EUNÍCIO OLIVEIRA?...

Sérgio Moro, solo ou com a equipe da Lava Jato, não divulgou nota de pêsames sobre a morte de Marisa Letícia, mulher de Lula.

Quando do falecimento de Teori Zavascki, Moro se declarou “perplexo”. O ministro “foi um grande magistrado e um herói brasileiro. Exemplo para todos os juízes, promotores e advogados deste país.”

Depois que Edson Fachin foi nomeado para a relatoria dos processos da célebre operação, o juiz paranaense escreveu um elogio rasgado. Era o rabo abanando o cachorro:

“Tomo a liberdade, diante do contexto e com humildade, de expressar que o Ministro Edson Fachin é um jurista de elevada qualidade e, como magistrado, tem se destacado por sua atuação eficiente e independente”, disse.

Moro comenta. Moro fala. Moro não fica quieto.

Não há qualquer manifestação de pesar na página cultivada no Facebook por sua mulher, Rosangela, que preferiu, no dia de hoje, falar sobre a "engrenagem" de Sergio Moro.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...