MORO, O AÇOUGUEIRO LOUCO DE CURITIBA, FARÁ AUDIÊNCIA DE LULA NO DIA DA MISSA DE 7º DIA DE MARISA LETÍCIA



"De peça-chave para a plutocracia, Moro passou a ser um obstáculo. Fez o que se queria dele — massacrar Dilma e Lula, e derrubar o PT do poder. E pronto. Ele é um produto de outro tempo, como as mulheres e homens que batiam em panelas. Moro talvez não saiba — mas ele já era". Diz jornalista Paulo Nogueira no DCM




A defesa do ex-presidente Lula pediu ao juiz Sérgio Moro o adiamento de audiências marcadas nos próximos 15 dias, a partir desta quinta-feira 9, em decorrência do falecimento da ex-primeira-dama Marisa Letícia.
 
O recurso traz o argumento de que, por motivos pessoais relevantes, está prejudicado o contato entre Lula e seus advogados, o que impede que a defesa possa se preparar para as audiências.

Moro indeferiu o pedido e fará audiência de instrução nesta quinta-feira 9, quando acontece a missa de sétimo dia de Dona Marisa. A esposa de Lula morreu na última sexta-feira, vítima de AVC provocado pelo rompimento de um aneurisma cerebral. No despacho, chamou o falecimento de Marisa de "trágico e lamentável acontecimento".

O pedido foi feito na ação que acusa o ex-presidente de obter vantagens da construtora OAS, como o tríplex do Guarujá e reformas realizadas no apartamento. Nesta terça-feira 6, a OAS Empreendimentos informou a Moro não ter localizado qualquer contratação ou doação feita pela empresa a ex-presidentes da República, "tampouco para institutos ou fundações a eles relacionadas".

A ação está na fase de audiências com testemunhas indicadas pela defesa de Lula. O juiz deu prazo de cinco dias para que o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) escolha quando e como será ouvido, tendo sugerido que o parlamentar opte pelos dias 2, 7 e 15 de março.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...