quarta-feira, 29 de março de 2017

GILMAR CONFIRMA: CASSAÇÃO DE TEMER COMEÇA NA TERÇA 04.04



Um juiz de probidade inquestionável, apolítico, apartidário, reservado, incapaz de antecipar uma sentença, de vazar informações à mídia que lhe convém e extremamente rigoroso na concessão de Habeas Corpus.



O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Gilmar Mendes, acaba de confirmar o cronograma do processo sobre a cassação da chapa Dilma-Temer, segundo alerta publicado pelo portal Jota.
 
ALERTA JOTA.INFO – O presidente do TSE, Gilmar Mendes, acaba de anunciar que o julgamento das ações de cassação da chapa DILMA/TEMER começa na próxima terça-feira pela manhã. Ao todo, serão realizadas quatro sessões na semana para analisar o caso – sendo duas extraordinárias. (Terça-feira de manhã (extra) e a noite. Quarta-feira de noite sessão extraordinária e sessão da quinta-feira pela manhã.

Com isso, os ministros Henrique Neves e Luciana Lóssio, que deixam o TSE em abril e maio, respectivamente, poderão dar seus votos, frustrando uma manobra de Michel Temer, que pretendia nomear dois de seus juízes.
Depoimentos da Odebrecht podem ser decisivos para a cassação de Michel Temer, que será pedida pelo relator Herman Benjamin.
  
Com a decisão de Gilmar, o País tem uma oportunidade histórica de se livrar de um governo rejeitado pela ampla maioria da população e que envergonha o Brasil aos olhos do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário