PROCURADOR POZZOBON DECOLA MAL NO DEPOIMENTO DO EX PRESIDENTE LULA AO "ÍNCLITO" SERGIO MORO


LOGO NO INÍCIO DO DEPOIMENTO DE LULA AO "ÍNCLITO" SERGIO MORO, O PROCURADOR ROBERSON POZZOBON DO MPF TENTOU TRATAR O EX PRESIDENTE POR "SR. LUIZ INÁCIO" MAS TEVE QUE MUDAR PARA SENHOR PRESIDENTE, POR RECLAMAÇÃO DOS ADVOGADOS DE LULA AO JUÍZ.



Durante o depoimento prestado pelo ex-presidente Lula ao juiz Sergio Moro nesta quarta-feira 10 em Curitiba, o procurador Roberson Pozzobon, do Ministério Público Federal, começou a tratar o ex-presidente como "sr. Luiz Inácio".


O advogado Cristiano Zanin Martins, que representa Lula, reclamou: "Excelência, pela ordem, só uma questão de respeito, assim como Vossa Excelência foi bastante cuidadoso com o tratamento dado ao ex-presidente da República, pediria ao Ministério Público que também observasse que estamos aqui tratando de um ex-presidente da República. 'Senhor Luiz Inácio' acho que não é uma forma adequada de se referir a um ex-presidente da República".


Moro então respondeu: "Eu acho que o Ministério Público não tem nenhuma intenção de ofender, provavelmente foi um lapso verbal. Mas eu pediria que se reportasse talvez da forma como eu coloquei de sr. ex-presidente". "Perfeito", concordou o procurador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...