quarta-feira, 3 de maio de 2017

PROCURADORES DA FORÇA TAREFA ESCONDEM SEUS ERROS E COLOCAM A CULPA NA LIBERDADE DE ZÉ DIRCEU PELO POSSÍVEL FIM ANTECIPADO DA OPERAÇÃO LAVA JATO




PROCURADOR CARLOS FERNANDO LIMA VÊ DESTRUIÇÃO DA LAVA JATO COM LIBERDADE DE ZÉ DIRCEU

SE A LAVA JATO CAMINHA PARA UM FINAL ANTECIPADO, OS PRINCIPAIS MOTIVOS - DENTRE MUITOS - SÃO DOIS:

EM UM, A PARCIALIDADE COM QUE FOI CONDUZIDA DESDE SUA CONCEPÇÃO, QUANDO DETERMINOU-SE QUE "SÓ IRIA VALER CRIMES PRATICADOS A PARTIR DE 2003...

POR QUE, ÍNCLITO PROCURADOR? E POR QUE NÃO SE VOLTOU NO TEMPO QUANDO DELATORES DISSERAM INÚMERAS VEZES QUE TUDO VEM DO TEMPO DE FHC E ATÉ MAIS PRA TRÁS?

EM DOIS QUANDO, ESGOTADAS AS TENTATIVAS DE MISTURAR LULA AOS DEMAIS, SÓ SOBRAM AGORA JUSTAMENTE "OS DEMAIS": FHC E FILHO, AÉCIO E IRMÃ, ZÉ SERRA E FILHA , ALOYSIO NUNES, GERALDO ALCKMIN, OS MINISTROS ELISEU PADILHA, MOREIRA FRANCO, BRUNO ARAÚJO, CASSIO CUNHA LILMA, OSMAR SERRÁGLIO, ROBERTO FREIRE, RODRIGO MAIA, EDUARDO CUNHA E ESPOSA, RENAN CALHEIROS E FILHO, MENDONÇA FILHO, GILBERTO KASSAB, SARNEY FILHO, HELDER BARBALHO, LEONARDO PICCIANI, RICARDO BARROS, MARX BELTRÃO, HENRIQUE EDUARDO ALVES, MAURÍCIO QUINTELLA LESSA, RAUL JUNGMMAN, FERNANDO COELHO FILHO, O EX ROMERO JUCÁ E O PRÓPRIO MICHEL TEMER, VULGO "MT" NA LISTA DA ODEBRECHT.

“O que está acontecendo é a destruição lenta de uma investigação séria. Infelizmente acreditam que a população não está mais atenta, talvez anestesiada pela extensão da corrupção”, disse o procurador Carlos Fernando Lima, um dos líderes da força-tarefa da Lava Jato; ele também negou que a nova denúncia contra José Dirceu tenha sido uma tentativa de constranger a suprema corte; “Tentamos trazer novos fatos com a denúncia ofertada hoje. Não foi obviamente uma tentativa de constranger os ministros, mesmo porque sabemos que isso é impossível”; por fim, Carlos Fernando também disse esperar que José Dirceu volte para a prisão; “Esperamos que o período dele fora da prisão seja curto”
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário