SOBRE TORTURADORES POETAS E TORTURADOS HERÓIS







DA PARAÍBA À NASCENTE DO RIO MOÁ NO ACRE, OU DO ARROIO CHUÍ AO MONTE CABURAÍ EM RORAIMA, OS COVARDES TORTURADORES ENTRAVAM EM ÊXTASE DIANTE DE SUAS VÍTIMAS FORTEMENTE AMARRADAS E FRAGILIZADAS





A seguir, texto de Cillo Mello, recebido via Facebook



Antes da Constituição de 1.988, as torturas físicas eram liberadas nos porões das delegacias, na famosa "sala de pau-de-arara”, o suspeito era colocado nu, pendurado entre duas mesas, preso por um cano de ferro, o qual passava entre suas pernas e braços, na famosa posição de "frango assado “!!!
ALI O SUJEITO CONTAVA TUDO, e os investigadores com as gavetas cheias de Boletins de Ocorrências de autoria desconhecida, fazia o infrator assinar até o que não fez, para esvaziar as gavetas!!! A Constituição Federal de 1.988 determinou o fechamento dessas salas, e o acusado tem o "direito" de só falar em juízo!!!
Sem uma "sala de pau" para pendurar os petistas, a Justiça Federal da "Republica de Curitiba" aplica a mais sórdida chantagem para extrair as mentiras nas delações!!!
Foi assim com Paulo Roberto Costa, se não entregasse o que ELES queriam, a filha iria ser presa!!!
O Cerveró também protegeu a família, aliás TODOS que delataram, tiveram dois motivos: PRESERVAR A FAMÍLIA, E ESCAPAR DA CADEIA!!!
O Vaccari Neto não cedeu a chantagem e viu sua cunhada ser humilhada, presa, e solta depois de três dias, e o Juiz infrator nada sofreu por ter causado esse dissabor na vida de uma mulher honesta!!!
José Dirceu era a grande aposta para a "delação fajuta”, afinal com mais de 70 anos não iria querer morrer na cadeia, e a pressão foi enorme, tentaram prender o irmão dele, mexeram com sua genitora com mais de 90 anos, foram inoportunos com a atual esposa e filha, mas ali se tratava de JOSÉ DIRCEU, o velho Zé Dirceu de todas as lutas, poderiam pendurar ele por dias no pau de arara que nada saia de sua boca, muito menos as mentiras contadas pelo Palocci!!!
O Palocci foi a bola da vez, e não suportaria ver sua esposa ou filhos presos, razão que decorou um texto, foi na frente de uma autoridade e falou o que ELES quiseram ouvir e divulgar na imprensa!!!
Apesar de ser um petista histórico, o Palocci é um ser humano frágil, pelo que me consta nunca participou de uma guerrilha, portanto vulnerável a cair nessas armadilhas e pressões exercidas nos porões das ilegalidades da nossa "justiça"!!!
Não vi na integração que ele disse, não tive estomago, mas a coisa é tão fajuta que chega a ser risível e preocupante, afinal até onde vai a capacidade de mentir para tirar o Lula do páreo???
O Palocci fala em pacto de sangue, coisa de mafioso, cita cifras, mas não é capaz de provar!!! A PALAVRA DO PALOCCI É FLECHA JOGADA AO VENTO, SEM ALVO DEFINIDO!!!
O que um delator fala só deveria ter credibilidade após minucioso trabalho investigativo em busca de provas, para daí torna-las públicas!!!
A PALAVRA DE UM DELATOR SEM PROVAS, DEVERIA TER MENOS VALOR, QUE UM PARDAL MORTO, AFINAL UM PARDAL MORTO AINDA TEM A GRANDEZA DE ALIMENTAR AS FORMIGAS!!!
Tudo é feito com precisão cirúrgica, senão vejamos:
- O Lula termina uma caravana pelo Nordeste, com alto índice de popularidade!!!
- O Procurador denuncia o Lula e a Presidenta Dilma por "SUSPEITA" de compor uma organização criminosa!!!
- O Jornal o Globo traz na capa essa matéria em letras garrafais, e logo abaixo mostra as malas e caixas de dinheiro sem legenda, dando a entender que a manchete está intimamente ligada aquela foto!!!
- O Palocci MENTE que nem SENTE, e o alvo todos sabemos: Luis Inácio Lula da Silva!!! Eles apostam as últimas fichas na delação do Palocci, e fica evidente que tudo isso tem um objetivo: Criar uma cortina de fumaça para que o TRF-4 confirme a sentença, e a opinião,pública se dê por satisfeita, afinal foi uma delação de um cardeal do Partido !!!
Enquanto ELES tentam construir mentiras contra o Lula , minha amiga Nina Casaroto bem lembrou que algumas coisas que foram bombas ontem , já cai no esquecimento hoje :
- A quantas andam o Processo contra o Aécio Neves??? Contra sua irmã??? Vou me inteirar e divulgo nos próximos textos!!!
A campanha do Lula é maior que as mentiras dos delatores, e o povo não é bobo, já sabe agir com discernimento!!!
Quanto ao Palocci fica a triste realidade que o ser humano é frágil, covarde e inconsistente!!! Foi a grande decepção para muitos!!! O Palocci teve respaldo moral do P.T. em sua vida pública, e apesar de processado diversas vezes por má gestão na Prefeitura de Ribeirão Preto, e por questões nada republicanas quando Ministro, o Lula sempre esteve ao seu lado, dando apoio moral, até a sentença final, todas absolutórias!!!
A RECIPROCA NÃO FOI VERDADEIRA!!! Mesmo que fosse verdade, o Palocci deveria ser homem e proteger um amigo que não o abandonou na trincheira ferido ( ...) SENDO MENTIRA , a situação tornou o Palocci um ser desprezível , sem moral , mostrando que o povo de Ribeirão Preto tem razão quando hostiliza ele em público !!!
Luis Inácio Lula da Silva e a Presidenta Dilma Rousseff são maiores que as mentiras que contam sobre eles!!!
O povo saberá avaliar nas urnas quem tem razão!!!
ASSIM ESPERO!!!


Cillo Mello


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...