Postagens

Mostrando postagens de dezembro 15, 2017

MARCO FELICIANO VAI ENTRAR NA VARA - CHICO BUARQUE O DENUNCIA POR INJÚRIA E DIFAMAÇÃO

Imagem
CANTOR CAETANO VELOSO LEVA MARCO FELICIANO À VARA DA JUSTIÇA POR INJÚRIA E DIFAMAÇÃO Cantor Caetano Veloso ingressou com uma queixa-crime contra o deputado do PSC de São Paulo, integrante da bancada evangélica, que acusou Caetano, em vídeo, de cometer estupro; segundo a defesa do cantor, os ataques começaram após o músico declarar apoio à performance com nudez que causou polêmica ao ser exibida no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM).

LADRÕES DE DEMOCRACIA - A DIREITA CRIMINOSA E INDECENTE AVANÇA CONTRA O POVO E AS RIQUEZAS DO BRASIL

Imagem
CAFAJESTES OCUPANDO CARGOS PÚBLICOS QUE DEVERIAM SER USADOS PARA CUIDAR DO POVO E DO BRASIL "Por que a iniciativa do TRF da 4ª Região é uma chicana que não deve e nem pode ser festejada pelos verdadeiros democratas, os sem-abadá, os da 'pipoca'?", questiona o ex-ministro da Justiça Eugênio Aragão sobre a decisão do tribunal de atropelar a fila de processos e confirmar a condenação do ex-presidente Lula no dia 24 de janeiro; "Lula não pede que acreditem nele. Pede que leiam os autos antes  de acusá-lo disso ou daquilo. Tem a certeza de sua inocência. Mas isso é o que menos interessa neste momento em que as pesquisas de opinião mostram seu crescimento na preferência do eleitorado, a torná-lo imbatível em qualquer eleição de que venha participar. Isso é que incomoda e por isso levam para o judiciário o que deveria ser resolvido na política. Desautorizam a soberania popular para reforçar o poder de burocratas inescrupulosos", diz Aragão.
Imagem
JARBAS & RAULZITO + FERNANDO BEZERRA, SÃO A "NOVA" JUVENTUDE POLÍTICA DE PERNAMBUCO. ISSO É QUE É RENOVAÇÃO... PUTZ!... O deputado federal Jarbas Vasconcelos e o  vice-governador Raul Henry voltaram a criticar as atitudes do novo correligionário, o senador Fernando Bezerra Coelho, com quem disputam o controle do PMDB em Pernambuco; Raul Henry disse que o seu grupo foi traído por uma atitude de oportunismo; “Quando Jarbas manifestou a insatisfação dele com a entrada do senador, ele foi para Brasília pedir para um ‘cupincha’ dele assinar um pedido de dissolução do PMDB e se filiou 48h horas depois. É um ato indigno, de mau-caratismo. Não aceitamos e não vamos aceitar. Vamos lutar em todas as frentes”