terça-feira, 16 de janeiro de 2018

OS SEM TETO SALARIAL SÃO OS DESONESTOS E DESMORALIZADOS



JUÍZES, PROCURADORES FEDERAIS, POLÍTICOS E A MÍDIA INSALUBRE, DESMORALIZADOS DIANTE DOS BRASILEIROS E DO PLANETA EM GERAL, APROXIMAM-SE DO DESFECHO DO GOLPE.
UM STF QUE APROVA SALÁRIOS DE CENTENAS DE MILHARES DE REAIS (MENSAIS) PARA SEUS PARES, INDO DE ENCONTRO AO TETO IMPOSTO PELA CONSTITUIÇÃO; QUE NÃO TEM VERGONHA DE DEIXAR - ATÉ O MÊS PASSADO - UM LADRÃO CINQUENTENÁRIO COMO PAULO MALUF FORA DA CADEIA, E SÓ O FEZ PARA PODER JUSTIFICAR UMA POSSÍVEL CONDENAÇÃO DE LULA; PROCURADORES "PROBOS" COMO DALLAGNOL QUE SÓ TÊM COMO NORTE A JUSTIÇA, E NÃO SEUS INTERESSES PESSOAIS NO CAMPO DA POLÍTICA, UM JUIZ DESMORALIZADO E PARCIAL COMO SERGIO MORO, FLAGRADO EM PÚBLICO AOS AFAGOS COM O GANGSTER AÉCIO NEVES... O QUE PODEMOS ESPERAR DESSES CAFAJESTES?:

O mundo jurídico nacional e internacional está de olho no julgamento do recurso de apelação do Presidente Lula pelo Tribunal Regional Federal da 4ª região, no dia 24 de janeiro deste mês, Até agora, nenhuma voz jurídica de relevância levantou-se para defender a sentença do juiz Sérgio Moro. Do lado de Lula, manifestaram-se os maiores juristas brasileiros que, em 122 artigos publicados no livro "Comentários a uma sentença anunciada – O Processo Lula", desconstroem a sentença de Moro
Indubitavelmente um dos temas mais relevantes do processo penal é a questão da prova, uma vez que é em razão dela e por ela que o juiz decide pela absolvição ou condenação do imputado. Sendo certo que para o Estado-Juiz condenar alguém é necessário que haja prova. E a prova deve ser lícita.
Se fosse o ex-presidente LULA que possuísse um luxuoso apartamento na prestigiada Avenida General Foch, em Paris, registrado no nome de um "laranja" chamado Jovelino Mineiro, e por acaso sócio dos filhos de Fernando Henrique Cardoso na Fazenda Buritis, ele estaria muito encrencado. Afinal, um ex-metalúrgico não teria como adquirir um imóvel tão caro na França.
O Rio reage com sua tradicional solidariedade, promovendo um novo ato de artistas e intelectuais com o Lula, no Teatro Casa Grande, dia 16, terça-feira, a partir das 19 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário