Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 6, 2018

SURRUPIADORES INSTALADOS NO JUDICIÁRIO SOLAPAM O ERÁRIO

Imagem
UMA CASTA DE SURRUPIADORES DO ERÁRIO SE APODEROU DO NOSSO JUDICIÁRIO, ASSIM COMO OS GANGSTERES SE APODERARAM DO CONGRESSO NACIONAL E, NUM JOGO DE CONVENIÊNCIAS, ENGORDAM SEUS SALÁRIOS E DEIXAM PRESCREVER AS AÇÕES DE QUEM PODERIA LHES DETER. "Além de Sergio Moro e Marcelo Bretas, outra estrela da Lava Jato também recebe auxílio-moradia. É o procurador da república Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa em Curitiba", escreve Joaquim de Carvalho no Diário do Centro do Mun do; "No caso de Dallagnol, o dado disponível é referente a dezembro de 2014. Ali é possível ver que Dallagnol recebeu R$ 15.467,98 de diferença relativa ao auxílio-moradia", acrescenta Carvalho. O teólogo e escritor Leonardo Boff criticou em sua conta no Twitter o auxílio-moradia recebido por vários juízes no País. De acordo com o estudioso, "a nossa democracia não é de direitos para todos"; "É feita de privilégios de juízes, magistrados, ministros e outros que se julg

NAS MÃOS DA REDE GLOBO STF DESMORALIZA O PAÍS

Imagem
OS DESMORALIZADOS A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, disse neste domingo que a Rede Globo faz "pressão" sobre o Supremo Tribunal Federal (STF) para que a corte negue habeas corpus ao ex-presidente Lula, destacou publicação do jornalista Merval Pereira; "O esforço de O Globo em penalizar Lula chega a ser comovente! Dia após dia faz pressão no Judiciário para que isso aconteça. É campanha! Hoje o grande ideólogo Merval Pereira dá o roteiro que o Supremo deve seguir para negar o Habeas Corpus de Lula. E depois somos nós que pressionamos o Judiciário", disse Gleisi.

LUIZ FUX, O TOGADO QUE PARIU O AUXÍLIO MORADIA

Imagem
LULA ACABOU COM O AUXÍLIO MORADIA DESSES CAFAJESTES EM 2005 MAS O PRÓPRIO STF, OU SEJA: ELES MESMOS, TROUXERAM ESSE PRIVILÉGIO DE VOLTA. A PRESIDENTA DILMA NEGOU-LHES AUMENTO DE 75% PRECISA DESENHAR?!... Em 2005, o então presidente do STF Nelson Jobim convenceu o então presidente Lula a enviar ao Congresso um plano de reestruturação de carreira para os magistrados – para acabar com o auxílio-moradia; à época, Jobim abriu o jogo: o auxílio-moradia era uma gambiarra para complementar o salário dos juízes, que na época ganhavam em torno de R$ 12 mil.