Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 11, 2018

O CANGAÇO DE SERGIO MORO EM CURITIBA

Imagem
DESMORALIZADOS E ILEGAIS O pagamento de auxílio-moradia para juízes, membros do Ministério Público e outros agente públicos que possuem móvel na cidade onde trabalham, como os casos dos juízes federais Sérgio Moro e Marcelo Bretas, e do procurador Deltan Dallagnol, fere a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO); "Por mais que o Judiciário tenha autonomia financeira, o orçamento do Judiciário ainda integra o da União. O orçamento é um só. E como a LDO estabelece regras para o orçamento da União, ela também pode contemplar o Judiciário. Ela poderia cobrir essa lacuna", afirma a professora da Fundação Getúlio Vargas (FGV) Tathiane dos Santos Piscitelli, especialista em Direito Financeiro.

LUCIANO HUCK PEGOU QUASE 20 MILHÕES DO BNDES PARA COMPRAR SEU JATINHO

Imagem
CANDIDATO DA GLOBO E GAROTO MIMADO DE FHC, HUCK MOSTRA QUE NÃO TEM NENHUMA DIFERENÇA DOS POLÍTICOS MAIS "ESPERTOS" Tijolaço - "O empresário e apresentador de TV Luciano Huck recebeu, do BNDES, um empréstimo de R$ 17,71 milhões para comprar o jatinho Phenom 505, , prefixo PP-HUC, que usa em seus deslocamentos. O crédito, tomado pela Brisair Servicos Técnicos Aeronáuticos Ltda, empresa pertencente a ele e à mulher, Angélica, foi obtido pela linha do Finame (financiamentos a máquinas e equipamentos), a juros de 3% ao ano", revela o jornalista Fernando Brito.

BARROSO MANDA SEMVERGÓVIA EXPLICAR POSIÇÃO DA PF EM DEFESA DE TEEMER

Imagem
BARROSO MANDA SEMVERGÓVIA EXPLICAR BLINDAGEM A TEMER, MAS NÃO FEZ O MESMO QUANDO SERGIO MORO E THOMPSON FLORES ANTECIPARAM DECISÕES CONTRÁRIAS AO EX PRESIDENTE LULA Relator da investigação sobre Michel Temer no Supremo Tribunal Federal, o ministro Luís Roberto Barroso intimou o diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, a explicar as declarações em que disse que a tendência na PF é recomendar o arquivamento da investigação; Temer é suspeito de beneficiar a empresa Rodrimar em um decreto que renovou concessões no Porto de Santos, em São Paulo; de acordo com o ministro, a condu ta de Segovia "é manifestamente imprópria e pode, em tese, caracterizar infração administrativa e até mesmo penal" Depois da trapalhada em que declarou que a tendência na Polícia Federal é arquivar a investigação contra Michel Temer, o diretor-geral da PF, Fernando Segovia, jurou inocência em carta aos servidores divulgada neste sábado 10, mas criou um problema a mais para o chefe que

O CERCO A TEMER ESTÁ PRÓXIMO DE UM DESFECHO TRÁGICO PARA O GOLPISTA

Imagem
POLÍCIA FEDERAL DESCOBRE OFFSHORE DE ROCHA LOURES, O HOMEM DA MALA DE MICHEL TEMER No momento em que o diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, fala em arquivar o caso das propinas no Porto de Santos, beneficiando diretamente Michel Temer, uma outra investigação da corporação implica ainda mais o seu homem da mala, o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures; a PF entregou ao STF contratos de abertura de uma offshore nas Ilhas Virgens Britânicas em nome do pai, da mãe e da irmã de Rocha Loures; nos documentos de constituição da Belix, a família Rocha Loures preencheu um campo que se refere ao 'detalhamento da natureza da empresa' com uma palavra: 'investimentos'.

HUCK SE ASSOMBRA COM A POSSIBILIDADE DE PERDER DINHEIRO E DEPOIS SER TRAÍDO PELA DEGRADADA CLASSE POLÍTICA

Imagem
COMO SEU PADRINHO FHC BORRADOR DE CALÇAS, HUCK SE ACOVARDA E DIZ AO DEM QUE MORRE DE MEDO DE PERDER DINHEIRO E SER TRAÍDO PELA QUADRILHA 247 - O apresentador e potencial candidato da Globo à Presidência, Luciano Huck, procurou a cúpula do DEM para externar sua dúvida profunda. Pediu conselhos e disse ter medo de se lançar e depois ser traído; apresentador confessa ter medo de "entrar numa aventura" e, depois de já ter saído da Globo, "puxarem seu tapete", acabando sem contrato com a emissora e sem a eleição.

AÉCIO, O CANGACEIRO NOIADO QUE ASSOMBRA O JUDICIÁRIO

Imagem
POEIRA DE AÉCIO PODE SOTERRAR CANDIDATURA DE HUCK, ENQUANTO O SINDICATO DOS POLICIAIS DE MINAS GERAIS QUER AFASTAR DELEGADO AMIGO DO CHEIROSO QUE FAZ DE CONTA QUE O INVESTIGA Aécio Neves pode estragar a qualquer momento o plano do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso de tentar emplacar o apresentador Luciano Huck como candidato a presidente; "Huck terá que pensar bem se deseja ter um jagunço de terno como inimigo. Aquele Aécio das baladas, cheio de amor pra dar, era um. O  outro, o real, é o que manda o primo buscar a grana com o bandido porque tinha que 'ser um que a gente manda matar'" O Sindicato dos Delegados de Polícia de Minas Gerais quer afastar Rodrigo Bossi de Pinho da investigação sobre o esquema que abafou as denúncias de corrupção durante o governo de Aécio Neves. Ofício pede ao corregedor-geral da Polícia Civil, Alexandre França Campbel Penna, o afastamento de Pinho, com a transferência do inquérito para um delegado da corregedoria.

FUX DEU BEIJINHOS NOS PÉS DE ADRIANA ANSELMO, MULHER DE SERGIO CABRAL

Imagem
O MINISTRO FUX AJOELHOU-SE DIANTE DA MULHER DE UM DOS MAIORES GANGSTERES DA POLÍTICA NACIONAL E LHE BEIJOU OS PÉS EM GRATIDÃO PELO APOIO A SUA INDICAÇÃO PARA O STF. O QUE ESPERAR DE UM DESMORALIZADO DESSES? "Indicado por Dilma, Fux foi à casa de Cabral para agradecer o apoio. E, diante de testemunhas, fez um gesto que ele mesmo disse que seria inédito: ajoelhou-se, diante de todos, e beijou os pés de Adriana. Tem seu lado criativo, convenham. Já se conhecia o beija-mão. O beija-pé, se não é símbolo máximo da sujeição, deve ser puro ato de picardia", escreveu o jornalista Reinaldo Azevedo sobre o novo presidente do TSE, Luiz Fux.