JORNAL NACIONAL IGNORA PROPINA DE 63 MILHÕES DA ODEBRECHT A AÉCIO NEVES. PROTEGIDO POR SERGIO MORO E OS PROCURADORES QUE SÓ ENCONTRAM O QUE TODOS JÁ SABEMOS OU O QUE A SUÍÇA LHES ENVIA, VAI CONTINUAR TIRANDO UMA DE GRANFINO CHEIROSO. NOS BRAÇOS DA PLUTOCRACIA



Após a pegação de Moro e Aécio em público, jogando de uma vez por todas qualquer resquício de conduta ilibada que ainda se pudesse esperar do magistrado, vamos ver qual será a medida que tomará amanhã contra esse delinquente viciado que deu partida ao golpe que destituiu a digna Presidenta Dilma.



A delação da Odebrecht que denuncia um conluio acertado pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG) em licitação nas obras da Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, quando o tucano era governador de Minas Gerais, não passou pelo Jornal Nacional na noite desta quinta-feira 2.
 
O JN, que liderou a campanha negativa contra o ex-presidente Lula nos últimos anos, ignorou o relato do ex-presidente da Odebrecht Infraestrutura, Benedicto Júnior, de que as obras ficaram entre 2,5% e 3% acima de seu valor, para pagamento de propina ao tucano.

Detalhes do relato do delator foram publicados em reportagem de Bela Megale, Marina Dias e Mario Cesar Carvalho na Folha de S.Paulo.

Benedicto Júnior afirmou em seu acordo com a Lava Jato que se reuniu com Aécio, quando este era governador, para tratar do esquema. A Cidade Administrativa, que foi orçada em R$ 500 milhões, acabou custando R$ 2,1 bilhões.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL