MÉDICO E RUMBEIRO CUBANO GANHA A MULHER DE BOLSONARO



Em "desabafo" nas redes sociais, o deputado Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro demonstra irritação ao revelar que a ex-namorada virou feminista e foi vista com um médico cubano em uma balada LGBT; resposta da jovem ao comentário do parlamentar viralizou nas redes sociais



Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, publicou uma espécie de desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (11) após descobrir que a sua ex-namorada foi vista acompanhada de um médico cubano e usando roupas ‘vulgares’.

Aparentemente enciumado, o deputado tem pedido a terceiros que fiquem de olho na ‘ex’ e culpa o ‘feminismo’ pela mudança de postura da moça. Ela rebateu a postagem de Eduardo, mas teve seu comentário deletado.

A ex-namorada em questão é Patrícia Lélis, uma jovem que já foi conservadora e denunciou o pastor Marco Feliciano (PSC), correligionário de Eduardo, por tentativa de estupro (relembre).

Na época das denúncias, toda a alta cúpula do PSC se mobilizou para abafar o caso e criminalizar a jovem. Patrícia chegou a receber propostas financeiras de líderes políticos e religiosos para permanecer em silêncio.

Renegada por quem defendeu a vida inteira, Patrícia Lélis recebeu o apoio de organizações feministas e, aos poucos, se aproximou do feminismo.

Confira abaixo o post de Eduardo Bolsonaro e a resposta de Patrícia Lélis.

Eduardo Bolsonaro: “Eu começo a ‘entender’ a importância da figura masculina na vida de uma mulher quando minha ex-namorada que já se declara feminista é vista em uma balada LGBT acompanhada de um médico cubano, usando uma roupa vulgar e, como se não bastasse, rebolando até o chão. E ainda posta isso na internet, como se fosse uma atitude louvável. Lembrando que antes do feminismo ela andava com roupas discretas, não rebolava até o chão, e namorava comigo. ;) #FeminismoÉDoença”

Patrícia Lélis: “Eu comecei a entender a importância do feminismo quando fui abusada por seu amigo de partido e você me pediu para ficar calada, mesmo sabendo que era verdade e me vendo machucada fisicamente e psicologicamente. Foi daquele dia em diante que eu comecei a entender o feminismo. Até então eu aceitava as suas grosserias, abusos e traições. Foram 3 anos e 8 meses em um relacionamento abusivo. Eu estou percebendo que tudo na vida evolui, menos você. Falta de elegância ficar pedindo para terceiros te passarem informações sobre onde e com quem estou. Você consegue desrespeitar até mesmo pessoas que você nunca viu na vida, menosprezando e desvalorizando o próximo. Sabe qual foi o principal motivo que nos levou ao término? Eu descobrir que eu sou dona de mim, descobrir que sou um ‘mulherão da porra’, e quando descobri isso, você ficou com medo. Moleques não aguentam mulheres fortes. Só para terminar esse post: esse médico cubano que você tentou menosprezar nesse post, além de ser um baita ‘homão da porra’, me leva pra balada, não reclama das minhas roupas e maquiagem, dança comigo, e cá entre nós: tem uma ‘pegada’ que você nunca teve na vida. Beijo, Eduardo. E vê se para de me ligar e mandar mensagens dizendo que tá com saudades, tá chato já!”



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...