Postagens

Mostrando postagens de janeiro 19, 2017

TEMER AGORA ESTÁ COM A OPERAÇÃO LAVA JATO EM SUAS MÃOS

Imagem
Com a morte de Teori, a relatoria da Lava Jato vai caber a um ministro do STF a ser indicado pelo presidente Michel Temer. Segundo o regimento interno da corte, em caso de aposentadoria, renúncia ou morte do relator, sua substituição se dá “pelo ministro nomeado para a sua vaga”. Haverá uma sabatina no Senado. Os colegas de Teori, segundo a GloboNews, estão em choque. A QUEM INTERESSAVA A MORTE DE TEORI? A lista é imensa, e começa com Eduardo Cunha, seguido bem de pertinho por Renan Calheiros, Aécio Neves, Zé Serra, Michel Temer, Geddel Vieira Lima, Romero Jucá, Agripino Maia, Eliseu Padilha, FHC... inúmeros outros e ainda os do judiciário que seriam (ou serão?) citados em novas delações de executivos da Odebrecht. O ministro estava prestes a homologar os 77 depoimentos de delação premiada de executivos da empreiteira Odebrecht que chegaram, em dezembro do ano passado, ao tribunal. O ministro tinha autorizado para a semana que vem os depoimentos de confirmação d

MORRE TEORI ZAVASCKI EM "ACIDENTE" AÉREO, E CARMEN LÚCIA NOMEARÁ NOVO RELATOR PARA A LAVA JATO, E TEMER, NOVO MINISTRO DO STF PARA A SUA VAGA.

Imagem
AVIÃO CAI AGORA À TARDE EM PARATY E TEORI ZAVASCKI ERA UM DOS PASSAGEIROS. ACIDENTE???... SIM OU NÃO, ACABA DE SER CONFIRMADA A MORTE DO MINISTRO DO STF, E TEMER NOMEARÁ UM COLEGA PARA O ÍNCLITO GILMAR MENDES, E ALGUÉM TEM DÚVIDAS DE QUEM FICARÁ COM A RELATORIA DA OPERAÇÃO LAVA JATO???... Caiu, nesta tarde, um avião que voava de São Paulo a Paraty (RJ) com 4 pessoas a bordo; o ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, era um dos passageiros; a família confirmou que o ministro estava no voo; "Ele estava a bordo e estamos torcendo por um milagre", disse Francisco Zavascki, filho do ministro, em seu Facebook; segundo o Corpo de Bombeiros, há três mortos e um sobrevivente; a aeronave caiu próximo a Ilha Rasa; a Polícia Militar e a Capitania dos Portos trabalham no resgate. O Corpo de Bombeiros confirmou que o ministro Teori Zavascki, do STF, morreu vítima de um acidente aéreo em Paraty, no litoral fluminense.