Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 24, 2017

O SURUBÃO DO GOLPE DENUNCIADO POR ROMERO JUCÁ

Imagem
A esculhambação chegou a tal ponto nesse governo golpista que seus próprios comparsas delatam esquemas vergonhosos. A suruba tá rolando solta de cima a baixo. O cartunista Aroeira criticou nesta sexta-feira, 24, a "suruba" em torno do golpe parlamentar que retirou a presidente Dilma Rousseff do poder em 2016.  Entre os participantes da "orgia" estão os senadores Romero Jucá (PMDB), que cunhou o termo ao se referir ao foro privilegiado ( leia aqui ), Aécio Neves (PSDB), Renan Calheiros (PMDB), Edison Lobão (PMDB), além do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), Moreira Franco (Secretaria da Presidência) e Michel Temer. O deputado cassado Eduardo Cunha observa a "festa" de fora. "Não estou me sentindo bem. Acho que foi alguma coisa que comi", diz o senador José Serra, na charge.    

O VAMPIRO TREME, E SOBE NO TELHADO

Imagem
Patrocinadora do golpe, globo começa a fritar temer e Noblat diz que "ele" subiu no telhado A Globo começou a rifar Michel Temer. Nesta sexta-feira 24, o colunista Ricardo Noblat publicou em seu blog no site do Globo um artigo em que afirma que "o governo Temer subiu no telhado" depois da denúncia do melhor amigo e ex-assessor do presidente José Yunes, que afeta diretamente o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, mas também em cheio o próprio Temer ( leia mais ).  "Temer está em ótima forma física. Quanto à saúde do seu governo, ela passou a inspirar sérios cuidados desde que o advogado José Yunes depôs à Procuradoria-Geral da República no último dia 14, em Brasília", afirma Noblat, lembrando que o depoimento do amigo "deixa Temer muito mal". "Se ele não agir com rapidez livrando-se desde logo de Padilha, sua própria situação deverá ser duramente afetada", diz o jornalista.

ELISEU PADILHA ENTREGA A PRÓSTATA A TEMER E DIZ QUE DAQUI NINGUÉM ME TIRA

Imagem
Padilha confia na força da sua próstata e diz, nesta sexta-feira de carnaval: "Daqui não saio, daqui ninguém me tira... senão, onde é que eu vou parar?" O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, negou a informação que vem circulando de que tenha a intenção de deixar o Palácio do Planalto. A negação foi feita à jornalista Carolina Bahia,   colunista do jornal Zero Hora , do Rio Grande do Sul. Padilha está em Porto Alegre, onde passará por uma cirurgia na próstata nos próximos dias. Além de citado na Lava Jato, o ministro foi delatado nesta quinta-feira 23 pelo melhor amigo e ex-assessor de Michel Temer, José Yunes, e em seguida se licenciou do cargo alegando motivos de saúde. Os rumores são de que ele não volta para o governo. Yunes relatou   ter atuado como "mula involuntária" do ministro ao receber do doleiro Lúcio Funaro um pacote em seu escritório de advocacia, em São Paulo, que seriam R$ 4 milhões - de R$ 11 milhões em propina que havia sido ace