O MARGINAL SERGIO MORO


JUIZ DESMORALIZADO E PARCIAL, NÃO CONSEGUE MAIS ESCONDER O ÓDIO PELO POVO BRASILEIRO MAIS SOFRIDO E PELOS COM CLAREZA DE VISÃO. ESSE POVO SABE MUITO BEM QUEM É SERGIO MORO, ASSIM COMO TACLA DURAN TAMBÉM O SABE.

SEUS DIAS DE ESTRELISMO, HÁ MUITO COMEÇARAM A PERDER O BRILHO, DEIXANDO À MOSTRA UMA DESGASTADA PLUMAGEM TUCANA, UMA VAIDADE NAUSEANTE QUE LHE LEVA AO PONTO DE ABRIR AS PERNAS PARA O PRIMEIRO HOLOFOTE QUE APONTE PARA ELE, EXPONDO UMA AUSÊNCIA TOTAL DE SENSO DE RIDÍCULO AO SE ATRACAR EM PÚBLICO COM AÉCIO NEVES E BEIJAR A MÃO DE JOÃO DÓRIA EM EVENTO INTERNACIONAL POR ELE PATROCINADO, E SE ARRISCAR NUMA PERIGOSA ABERTURA DE GUARDA QUANDO, TRESLOUCADAMENTE, SE JOGA NUMA LUTA INSANA PARA MANTER O PRESIDENTE LULA COMO PRESO POLÍTICO, EXPONDO AO BRASIL E AO MUNDO, DE FORMA LAMENTÁVEL, POR ONDE RASTEJA O JUDICIÁRIO BRASILEIRO.


O PRAZER DE LULA É CAIR NOS BRAÇOS DO POVO, E EU ESPERO, ANSIOSAMENTE, ESTAR PRESENTE QUANDO O MESMO VIER A ACONTECER COM VOCÊ.

"O modo recalcitrante como a Polícia Federal e juiz Moro desrespeitaram a ordem do desembargador Favreto exige uma posição do Supremo Tribunal Federal. Há que se colocar ordem e regramento entre os operadores do direito. A bem da democracia, o Judiciário não pode prosseguir nesta marcha insensata de manobras, absolutamente apartadas da razoabilidade, do bom senso, e do equilíbrio. O festival de arbítrios verificado ontem fragiliza a Justiça, e, de resto, a própria democracia brasileira", diz o colunista Ricardo Bruno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FAVRETO ENQUADRA MORO

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL