Postagens

Mostrando postagens de julho 15, 2018

SERGIO MORO: JUIZ PARCIAL, DESMORALIZADO E INDIGNO

Imagem
JUIZ DESMORALIZADO, PARCIAL E INDIGNO, SERGIO MORO NÃO REÚNE MAIS AS MÍNIMAS CONDIÇÕES PARA JULGAR O PRESIDENTE LULA. Governador do Maranhão e ex-juiz federal por 12 anos, Flávio Dino avalia que o juiz Sergio Moro se intrometeu de maneira inusitada e esdrúxula ao se manifestar, no domingo 8, contra a decisão do desembargador Rogério Favreto (TRF-4) pela soltura do ex-presidente Lula, sem ter qualquer competência sobre o tema do habeas corpus; para ele, Moro sacrificou as condições mínimas que supostamente ainda teria para atuar em outros casos envolvendo Lula.

JURISTAS FARÃO DENÚNCIA CONTRA MORO EM PORTO ALEGRE

Imagem
O DESMORALIZADO SALAFRÁRIO QUE RECEBE AUXÍLIO MORADIA MESMO POSSUINDO APARTAMENTO PRÓPRIO EM CURITIBA, CAMINHA A PASSOS LARGOS PARA CAIR NAS MÃOS DO POVO O Movimento Advogadas e Advogados Pela Legalidade Democrática vai protocolar nesta terça-feira (17), na Procuradoria da República no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, uma Notícia Crime contra o juiz Sérgio Moro; os juristas que assinam a peça jurídica sustentam que Moro violou o artigo 319 do Código Penal, que tipifica crime de prevaricação.

MORO AGE COMO UM DÉSPOTA, DIZ WADIH DAMOUS

Imagem
MORO AGE COMO UM DÉSPOTA O deputado Wadih Damous (PT-RJ) critica a parcialidade do juiz Sérgio Moro à TV 247 durante ato na Cinelândia. "O sistema de justiça está na linha de frente da destruição da democracia e da construção do fascismo no Brasil", diz o parlamentar. "Moro não tem isenção para continuar à frente dos processos contra Lula", afirma. ADJETIVO DÉSPOTA NO DICIONÁRIO: Que chefia, dirige ou governa de modo completamente autoritário; que é capaz de exercer sua autoridade de modo opressor; despótico. Que se comporta de maneira tirânica para obter o poder completo; tirano. Que demonstra autoridade ou tirânia. Que se utiliza da autoridade opressora para dominar. Que demonstra autoritarismo em quaisquer circunstâncias; autoritário.

AS BEXIGAS DE RAQUEL DODGE ALIMENTAM SEU ÓDIO CONTRA O PRESIDENTE LULA

Imagem
O PT PARA RAQUEL DODGE: "O SEU ÓDIO CONTRA O PRESIDENTE LULA É TÃO AUTORITÁRIO E VIRULENTO QUE NÃO ENXERGA WADIH DAMOUS COMO SEU ADVOGADO" O Partido dos Trabalhadores acusa a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, de mentir no pedido de inquérito contra o desembargador Rogério Favreto, que concedeu habeas corpus a Lula, atendo a um pedido de três parlamentares do partido: Wadih Damous (PT-RJ), Paulo Teixeira (PT-SP) e Paulo Pimenta (PT-RS). Segundo ela, os autores do pedido de HC não integram a defesa de Lula. Para Damous, o “ódio autoritário” de Raquel Dodge é “tão virulento” que ela ignora a procuração assinada pelo ex-presidente Lula o nomeando advogado.

O BRASIL 247 PROTEGE O GOLPE PARTICULAR DE HUMBERTO COSTA EM PERNAMBUCO

Imagem
O SITE 247 - REGIONAL PERNAMBUCO - ADERIU AOS GOLPISTAS PAULO CÂMARA E GERALDO JÚLIO, QUE TRAMAM UMA ALIANÇA NEFASTA COM O TRAÍRA HUMBERTO COSTA. Mais uma vez Humberto aparecem em 04 reportagens de capa do 247 Pernambuco. TENH AM VERGONHA É uma vergonha o que o 247 Pernambuco vem fazendo. Hoje, mais uma vez, o traíra Humberto costa aparece em 4 (quatro) reportagens de primeira página dessa regional. Humberto Costa está com o golpista Paulo Câmara, e é triste ver uma mídia que fica exibindo a cada dia um novo apoio de algum democrata progressista ao site do 247, se dobrar diante dessa aliança espúria que só interessa aos que não conseguirão se eleger. Humberto Costa só posa de anjo se for na Fenearte.

MAIS UMA MENTIRA DE RAQUEL DODGE

Imagem
ENQUANTO TENTA APOSENTAR O DESEMBARGADOR FAVRETO QUE CONCEDEU HABEAS CORPUS AO PRESIDENTE LULA, A PROCURADORA GERAL DA REPÚBLICA RAQUEL DODGE DIZ QUE MORO É IMPARCIAL A Procuradoria Geral da República, que tenta aposentar o desembargador Rogério Favreto por considerá-lo "parcial", posicionou-se contra pedido da defesa de Lula para considerar Sergio Moro suspeito e afastá-lo do processo do sítio de Atibaia; o subprocurador-geral da República Nívio de Freitas Silva Filho chegou a escrever no seu parecer que "Moro se manteve imparcial durante toda a marcha processual".

LAURITA VAZ NA MOITA COM O MÉDICO ROGER ABDELMASSIH

Imagem
PRESIDENTA DO STJ, QUE NEGOU HABEAS CORPUS A LULA, LIBERTOU O MÉDICO ESTUPRADOR ABDELMASSHI TAMBÉM NUM PLANTÃO DE DOMINGO. Laurita Vaz, a presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que negou o habeas corpus a Lula e criticou desembargador Rogério Favreto, que o concedera no domingo, é a mesma que que soltou o médico estuprador Roger Abdelmassih, mandando-o cumprir a pena em casa. O médico foi condenado a 181 anos de prisão por estuprar 37 pacientes. Ela foi a prim eira mulher a presidir o STJ e, em fevereiro negou, durante o recesso do Judiciário, um pedido para que uma lactante respondesse a processo em casa, num processo pelo porte de 8,5 gramas de maconha. Na decisão, Laurita afirmou que a mãe não conseguiu comprovar ser imprescindível para seus cinco filhos, causando muita indignação entre outros juristas e defensores de direitos humanos.

A DONA DO PUTEIRO

Imagem
ENQUANTO MAURO SANTAYANNA DENUNCIA NO 247 QUE O JUDICIÁRIO VIROU UMA ZONA, AS VERRUGAS DE RAQUEL DODGE SÃO IMPLACÁVEIS COM O DESEMBARGADOR FAVRETO E OMISSA COM O DESMORALIZADO DE CURITIBA E SUA REPÚBLICA "As denúncias sobre a polêmica indústria da delação premiada repousam na mesa da comandante do Ministério Público Federal. Dodge notabiliza o uso de dois pesos e duas medidas quando o assunto é Lula e os abusos da República de Curitiba", diz a jornalista Cíntia Alves, no jornal GGN.

HAMILTON MOURÃO: AMAZÔNIA TEM QUE SER VENDIDA E ÍNDIOS SÃO INDOLENTES

Imagem
GENERAL DA INTERVENÇÃO MILITAR NO RIO, E TAMBÉM ACUSADO DE COMPRAR COM SUPER FATURAMENTO UM SIMULADOR MILITAR, É FAVORÁVEL À VENDA TOTAL DA AMAZÔNIA. SERÁ QUE FOI NA CASERNA QUE APRENDEU A AMAR SEU PAÍS TANTO ASSIM?