Chove Sobre o Rio de Janeiro, e Aproxima-se Uma Tempestade.

.
.

.
.
A chuva incessante de balas de todos os calibres que parece cair dos céus sobre os cariocas que moram nas favelas ou em suas cercanias, poderá parecer uma simples garoa, se comparada à tempestade que se aproxima com atentados a órgãos públicos, queima de ônibus, fuzilamento de delegacias e execução de policiais, se concretizada a transferência para a cidade do Rio, dos doze bandidos de alta periculosidade que serão trazidos de uma penitenciária de segurança máxima do Paraná, por ordem da nossa exemplar e zelosa justiça.
Essa chuva de balas, intensificada ainda mais na Vila Cruzeiro que fica dentro do Complexo do Alemão, está evidente que não passa de traficantes e seus capangas com armas silenciosas atirando contra a população civil, na tentativa de criar um movimento de revolta dos moradores contra a presença maciça de policiais naquele reduto de marginais. Essa presença deve-se a uma reação da Polícia Militar daquele Estado depois do assassinato de mais dois policiais em emboscada.
O desrespeito e a certeza de impunidade é tão grande que os marginais constroem uma nova barricada de concreto toda vez que a anterior é removida, impedindo assim o livre acesso da polícia aos locais onde se encontram entrincheirados.
Se essa demonstração de força e de desrespeito com a população e as autoridades cariocas, não foi capaz de justificar a permanência daqueles doze perigosos bandidos na penitenciária onde se encontravam, ou em outra do mesmo nível de segurança, pelo menos a proximidade dos Jogos Pan-americanos deveria ter influenciado nessa desesperançosa decisão do ministro Paulo Galotti do Superior Tribunal de Justiça.
Ontem à tarde, mais dois policiais – um civil e outro militar – foram assassinados com mais de oitenta disparos por quatro homens encapuzados, elevando para cinqüenta e sete o número de policiais mortos em emboscadas nesses primeiros meses de 2007 no Rio de Janeiro.
A tempestade que se aproxima, ainda poderá ser contida pela medida judicial que está sendo estudada pela 3ª Promotoria de Execuções Penais do Ministério Público, na tentativa de derrubar a decisão do “sábio e sensível ministro”.
Trazer os “cabeças” do crime organizado do Rio de Janeiro para junto de suas quadrilhas, é apostar na desordem e na barbárie generalizada.
.
.
Ontem, 17.05.07, a justiça concedeu liminar que impede a trasferência dos bandidos para o Rio de Janeiro, até que seja julgado o mérito.
.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...