Postagens

Mostrando postagens de julho 8, 2018

PAULO CHAGAS É MAIS UM MILITAR GOLPISTA QUE BOTA AS UNHAS DE FORA

Imagem
SAUDOSISTA DA DITADURA MILITAR QUE DELAPIDOU O PAÍS MORAL E ECONOMICAMENTE, GENERAL DA RESERVA PAULO CHAGAS TENTA INTIMIDAR DESEMBARGADOR QUE MANDOU SOLTAR O PRESIDENTE LULA. General Paulo Chagas, da reserva, candidato ao governo do Distrito Federal pelo PRP com apoio de Jair Bolsonaro, ameaçou o desembargador Rogério Favreto, do TRF-4, por sua decisão de ordenar a libertação imediata de Lula. Ele usou sua conta no twitter para ameaçar o magistrado: GAUCHADA!!!!! O nome dele é Rogério Favreto, é um desembargador petralha, está de plantão no TRF4. Será fácil encontra-lo para manifestar-lhe, com a veemência cabível, a nossa opinião sobre ele e sua irresponsabilidade. Ele é + um apaixonado pelo ladrão maior. Conversem com ele!!"

TRAIDOR, HUMBERTO COSTA SE CAMUFLA MAS É RECONHECIDO NA FENEART

Imagem
HUMBERTO COSTA É FLAGRADO CAMUFLADO EM PLENA FENEARTE NESSA NOITE DE DOMINGO 08, APÓS SABER QUE O PRESIDENTE LULA NÃO SÓ APOIA A CANDIDATURA PRÓPRIA DE MARÍLIA ARRAES AO GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO, COMO QUER QUE O PT VEJA SUA CANDIDATURA COM EXCLUSIVIDADE.

MARÍLIA É O NOSSO NOME AO GOVERNO DE PERNAMBUCO, DIZ LULA

Imagem
O ex-presidente  Luiz Inácio Lula da Silva,  condenado sem provas e preso político pela  Operação Lava Jato,  enviou recado no qual declara apoio à candidatura da vereadora do Recife, Marilia Arraes (PT), neta do ex-governador Miguel Arraes, ao governo de Pernambuco nas eleições 2018.

É SOBRE MUSICAIS: LUIZ CARLOS VASCONCELOS - DESTAQUE 2017/2018

Imagem
SUASSUNA, O AUTO DO REINO DO SOL Luiz Carlos Vasconcelos, uma vida inteira dedicada às artes cênicas como ator de teatro, televisão e cinema, diretor, roteirista, adaptador; criador do Centro Cultural Piollin, formando para as artes e para a vida jovens de todas as idades há mais de 40 anos. Este é mais um reconhecimento pelo seu trabalho, experiência e vasto conhecimento sobre a peculiar arte de representar.