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Mostrando postagens de outubro 22, 2014

Aécio é Cláudio. Dilma é o KC-390, pronto para voar

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Foi apresentado, ontem, o resultado do mais ambicioso programa de construção aeronáutica brasileiro, desenvolvido pela Embraer em conjunto com a Força Aérea Brasileira, com participação, também, dos governos  da Argentina, de Portugal e da República Checa. O   KC-390 é o mais moderno avião de transporte misto   – militar e multipropósito – desenvolvido hoje no mundo. Na ilustração acima, você vê do que ele é capaz. Vai substituir, aqui e em muitos países, o velho Hércules C-130, avião americano concebido no início dos anos 50 que, com novas e novas versões, todas a hélice, ainda são as aeronaves de transporte da maioria das forças armadas pelo mundo. O projeto quase foi pro brejo com a crise de 2008/2009, se o Governo brasileiro não o tivesse segurado com firmeza. Dá para se ter ideia do que isso representa em termos de afirmação tecnológica para o Brasil? Se não dá,   veja o vídeo do Ministério da Defesa e da Embraer sobre elas . Os coxinhas v

Aécio assume que mentiu, e que aos 17 anos já recebia salário do governo federal sem trabalhar.

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O passado de Aécio Neves não é motivo de orgulho. Por isso mesmo, ele o esconde de seus eleitores na biografia oficial que publica em seu site. Lá, Aécio diz que começou sua vida profissional aos 21 anos, quando seu avô Tancredo Neves deu a ele um emprego. Mas, na verdade, esse não foi o primeiro emprego que Aécio ganhou: dois anos antes, seu pai, que era deputado federal pelo PDS (antiga Arena da ditadura militar), o nomeou assessor de seu gabinete. O emprego na Câmara dos Deputados era em Brasília. Mas o adolescente Aécio morava no Rio. A imprensa descobriu o caso, e Aécio admitiu que foi nomeado pelo pai, recebia salário dos cofres públicos e vivia a quase 1.000 km do emprego. Você pode ver a reportagem original da Folha de S. Paulo clicando   AQUI . Desde sempre, a carreira de Aécio foi marcada por uma série de benefícios recebidas por ele de familiares. E, depois de eleito governador, foi a vez dele estender essa ajuda aos parentes. Uma rede de assistênc

JOVEM AÉCIO: “EU NUNCA FIZ MINHA PRÓPRIA CAMA”

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AÉCIO, AOS 17, NOS “STATES”: “NO BRASIL TODO MUNDO TEM UMA OU DUAS EMPREGADAS” Em fevereiro de 1977 o jovem Aécio da Cunha Neves talvez nem pensasse que um dia estaria na reta final para disputar a presidência da República mas viveu uma aventura curiosa fora do país. Como tantos jovens brasileiros de sua condição social, naquele ano Aécio foi cumprir um programa de intercambio escolar nos Estados Unidos. Certa vez, durante um momento de descanso,  Aécio visitava uma estação de esquí quando conheceu um rapaz de sua idade, Glenn, que o convidou a passar um fim de semana hospedado na casa de seus pais, o casal Pat e Roger Davis, em Middlebush, em Nova Jersey. A li, numa pequena comunidade que hoje possui 2000 habitantes, distribuidos em pouco mais de 800 casas, a presença de um jovem brasileiro logo se tornou motivo de atração. Com direito a foto e tudo, Aécio foi parar nas páginas do FranklinNews-Record, pequeno jornal da região, que na edição de 24 de feveiro de 1977

Quem desconstruiu implacavelmente Aécio foi o próprio Aécio

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Ninguém a quem culpar senão ele próprio Uma das palavr as da moda nestas eleições é “descontrução”. Ela tem sido usada pelos colunistas VPs, em tom de pretensa indignação, para definir o que o PT teria feito com Marina, no primeiro turno, e Aécio, no segundo. Ah, sim: entenda, por VPs, as Vozes dos Patrões. Marina é história. Tratemos da “desconstrução” de Aécio. Desconstruir implica torcer fatos, manipular informações, inventar coisas que prejudiquem determinada pessoa. Nada, absolutamente nada disso foi feito com Aécio. Examinemos alguns dados da alegada “desconstrução”. O aeroporto de Cláudio, por exemplo. Ele existe, ele custou cerca de 12 milhões, ele está situado num terreno que pertencia ao tio de Aécio e ele, embora pretensamente público, era usado privadamente por Aécio e uns poucos. Desde que o caso apareceu, Aécio não conseguiu dar uma única explicação que fizesse sentido. Porque não há como defender o que é moralmente indefensável. Construir o

Gil e Caetano declaram voto em Dilma no segundo turno

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Ambos apoiaram Marina Silva (PSB) no primeiro turno Depois de marinar no primeiro turno das eleições, o cantor e compositor Caetano Veloso declarou que agora vai votar pela reeleição da presidenta Dilma Rousseff. A informação foi publicada na coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal  O Globo . “Voto em Dilma”, disse Caetano, revelando que não acompanha a sua candidata Marina Silva, que declarou apoio a Aécio no segundo turno.  Além de Caetano, outro amigo que também apoiou Marina no primeiro turno declarou voto a Dilma: Gilberto Gil, que irá gravar depoimento para o programa. “Eu votei em Marina. Vou votar em Dilma no segundo turno. Convivi com ela em ambiente de governo, em situação, enfim, de ministério, que decisões precisavam ser tomadas, que a disputa pelo orçamento se dava, e ela sempre tratou o Ministério da Cultura com muito respeito, muito apreço, dando a ele muita importância”, argumentou Gilberto Gil. Com informações de agências

AECIOPORTO SERÁ INVESTIGADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

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Candidato tucano será investigado por construção de aécioporto construído na cidade de Cláudio Escancarado o escândalo durante a campanha eleitoral, o Ministério Público Federal em Minas Gerais decidiu abrir investigação para apurar irregularidades praticadas pelo presidenciável Aécio Neves (PSDB) na utilização de recursos públicos para construir um aeroporto numa área desapropriada dentro da fazenda de seu tio-avô em Cláudio, no interior do Estado, quando era governador. Construído nas terras de Múcio Guimarães Tolentino, a 6 km da Fazenda da Mata, pertencente à família Neves, o conhecido aécioporto custou à bagatela de R$ 14 milhões e foi feito no final do segundo mandato do tucano no governo mineiro. Operando sem homologação da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o aécioporto é de uso privado e as chaves do local estão em poder de familiares de Aécio, que precisavam ser consultados para liberar a utilização da pista. O procurador-geral da Repúb