terça-feira, 19 de agosto de 2008

Uhffa!!!... Argentina 3 X 0 Brasil: Se Ainda Conseguirmos Nos Classificar, Talvez Ganhemos a Copa.

Murchando nossa bola.
.

Quem poderia supor, que um dia qualquer veríamos nossa Seleção Brasileira de Futebol, servir de experiência para ex jogadores com pretensões ao cargo de treinador da mesma.
Fosse esse jogador um Tostão, Falcão, Gerson ou Didi, não seria nenhuma surpresa. Mas, Dunga!... Um atleta tão bisonho que teve quem dividisse – à época em que jogava na Seleção Brasileira – o nosso futebol em duas fases: antes e após Dunga. Um rebatedor de bola, de jogo pesado, de atitudes grosseiras com seus companheiros de equipe, ser empurrado de goela a dentro dessa torcida tão envaidecida com passadas campanhas da nossa esquadra canarinha, sem nunca haver sido treinador de coisa alguma! O que é isso, gente!
A Seleção Brasileira de Futebol é nossa, não desse Ricardo Teixeira que tem nos presenteado com Lazaronis, Parreiras e Dungas.
Um futebol recheado de grandes técnicos como esse nosso, não pode ficar entregue à incapacidade desse “bola murcha”.
Ainda bem que perdemos para a Argentina hoje na semifinal dos jogos olímpicos de Pequim – e como dói dizer isso - ou nos veríamos obrigados a aceitar – pelos resultados colhidos – esse “anão” no comando do nosso “onze de ouro” na Copa do Mundo de 2010.
Espero que a torcida do Rio de Janeiro, no próximo jogo pelas eliminatórias em andamento, saiba mostrar a Dunga e a Ricardo Teixeira que não queremos esse analfabeto de futebol, comandando coisa alguma por aqui.

.
.
.