Postagens

Mostrando postagens de novembro 19, 2016

CASO GEDDEL: TEMER É PEQUENO, SEM INICIATIVA E SEM COMANDO. É UM CARÁTER FRACO, DONDE SE ENTENDE A ASCENDÊNCIA QUE PESSOAS TRUCULENTAS - COMO GEDDEL, PADILHA E O PRÓPRIO EDUARDO CUNHA - TÊM SOBRE ELE.

Imagem
A história de uma sombra que achou que poderia ser gente de verdade   A seguir, t exto Publicado no Jornal GGN. Por Luis Nassif. A denúncia de um Ministro demissionário da Cultura, Márcio Callero, de que foi pessoalmente pressionado por um homem forte do governo Temer, o Secretário de Governo Geddel Vieira Lima, tem potencial para derrubar não apenas Geddel mas o próprio governo. Trata-se, portanto, de numa questão de Estado. Como se comporta o presidente Michel Temer? De acordo com quem conversou pessoalmente com Temer, o próprio Geddel, segundo entrevista à Folha ( http://migre.me/vxcge ): O senhor falou com o presidente Michel Temer sobre a denúncia feito pelo ex-ministro? Hoje pela manhã. O presidente tinha lido a entrevista, ficou também sem entender as razões, até porque o Calero não colocou essas razões para ele e se especulou o que tinha havido. O presidente chegou a fazer um apelo para que ele permanecesse na função.

UM JUDICIÁRIO APINHADO DE CRIMINOSOS, TANTO QUANTO O EXECUTIVO E O LEGISLATIVO. NEM MAIS NEM MENOS.

Imagem
Calados como santos do pau ôco POR ISSO QUE DIGO QUE SERGIO MORO, O MINISTÉRIO PÚBLICO E O JUDICIÁRIO SÃO CRIMINOSOS. VOCÊ É CRIMINOSO OU NÃO É. NÃO EXISTE MEIO CRIMINOSO. TANTA POSE, TANTA TOGA, TANTO CAFEZINHO, AGUA GELADA E SALGADINHOS; TANTOS PENDURICALHOS NUM SALÁRIO JÁ ESTRATOSFÉRICO QUANDO COMPARADO AO DA MAIORIA DOS COMPATRIOTAS; TANTA EMPÁFIA, VOZ EM FALSETE E CARROS COM MOTORISTAS, PARA AO FINAL MOSTRAREM-SE VERDADEIRAMENTE COMO SIMPLES CRIMINOSOS. Da ex-ministra Kátia Abreu, relatora da comissão que fará um pente-fino nos supersalários nos Três Poderes, ao Estadão: Tenho certeza que no Senado vamos aprovar as propostas. Acho que a sociedade não aceita mais. A democracia corporativa não interessa mais a ninguém. Presidentes de entidades dizem que isso é uma perseguição ao Judiciário, que tem atuado no combate à corrupção. Receber o salário indevido também é corrupção. Corrupção não é só fazer superfaturamento, pegar propina de empresa, não